Conheça as dez mais belas ilhas do mundo


Quais são as mais belas ilhas do mundo? Em primeiro lugar, está uma ilha havaiana, em segundo, uma grega e, em terceiro, uma da Jamaica.

Também este ano o Trip Advisor compilou as 10 mais belas ilhas do mundo escolhidas por meio de um algoritmo baseado na quantidade e qualidade dos comentários e pontuações dos usuários.

As 10 mais belas ilhas do mundo de 2016 são:

1. Maui, Hawaii

É realmente um paraíso terrestre: praias de areia branca, preta e vermelha, cachoeiras e um mar para a prática de mergulho. Maui é também o lugar do surf e windsurf, catamarãs e viagens à sombra de Molokoni Island, uma cratera que emerge do mar repleta de vida marinha.

foto

2. Santorini, Grécia

Vistas deslumbrantes, animada vida noturna, comida excelente. Santorini está em segundo lugar entre as 10 mais belas ilhas do mundo. O arquipélago Cyclades também é conhecido pelo vulcão de Perissa e pela Praia Vermelha, próxima a Akrotiri.

foto

3. Jamaica

A mistura de culturas caracteriza a bela Jamaica. Lugar de culinária exótica, como a africana, asiática, europeia e do Oriente Médio. Um lugar cheio de praias, enseadas, baías, montanhas e cachoeiras.

foto

4. Providenciales, Ilhas Turks e Caicos

Uma paisagem de cartão postal perfeita para longas caminhadas em par romântico. Providenciales é um lugar calmo onde você pode mergulhar e relaxar.

foto

5. Bali, Indonésia

É o destino ideal para quem gosta da praia e da aventura. Oferece a possibilidade de caminhadas no deserto depois de um bom dia no mar.

foto

6. Maiorca, Ilhas Baleares

É a ilha dos sonhos que inspirou Chopin e Miró. As praias estão situadas entre as rochas de areia branca, onde os golfinhos e os leões marinhos podem ser admirados de longe em dias ensolarados agradáveis.

foto

7. Maurícias, África

É um dos destinos mais populares para os recém-casados e oferece uma variedade de atrações. É um paraíso tropical, mas ficam muito cheias.

mauritius africa

8. Phuket , Tailândia

Em Phuket, existem lagoas azuis e pôr-do-sol vermelho. Ao lado das praias da moda, podem-se encontrar outras mais, como Koh Phi Phi, Phang Nga Bay e Praia de Patong, que são lugares populares para mergulho, snorkel, windsurf e vela.

foto

9. Bora Bora, Society Islands

Outro destino lindo é Bora Bora. Em suas em lagoas de azul turquesa você pode nadar entre peixes e tartarugas marinhas tropicais.

bora bora

10. Fernando de Noronha, Brasil

O arquipélago de Fernando de Noronha é um Patrimônio da Humanidade e lar de um ecossistema diversificado. Além da praia e do mar, a ilha oferece trilhas ecológicas em Jardim Elizabeth, Costa Esmeralda ou Baía do Sancho.

foto

Talvez te interesse ler também:

CONHEÇA OS LENÇÓIS MARANHENSES: UM PARAÍSO DE DUNAS E LAGOAS

ECOTURISMO NA PATAGÔNIA: NA NATUREZA SELVAGEM




Gisella Meneguelli

É doutora em Estudos de Linguagem, já foi professora de português e espanhol, adora ler e escrever, interessa-se pela temática ambiental e, por isso, escreve para o greenMe desde 2015.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...