Quantos cavalos você vê? Um teste que revela algo de escondido sobre você


Um bom teste de personalidade que nos ajuda a descobrir um lado oculto da nossa personalidade, a entender as emoções e a maneira como nos relacionamos com os outros. Quantos cavalos você vê nesta imagem? O número lhe dirá algo mais sobre seu comportamento.

Um teste simples que revela um lado do seu caráter, talvez oculto, que você não sabia que tivesse. Para fazer o teste, gaste apenas alguns minutinhos.

Como sempre repetimos, os testes não são verdades absolutas mas são simples curiosidades e, como tais, devem ser considerados.

Olhe nesta imagem por 50 segundos e responda a pergunta: quantos cavalos você consegue encontrar? Após a imagem, você encontrará os resultados.

teste cavalos 2

1 cavalo

Se você encontrou apenas um cavalo na imagem, significa que você é uma pessoa que gosta de ver as coisas na sua totalidade. Você pode ser um gerente, gosta de trabalhar em equipe, é seguro de si mesmo, mas sem cair em egocentrismo. Você tende a assumir suas responsabilidades, mas tem uma mente muito racional, então uma de suas limitações pode ser nunca decidir com o coração, mas sempre com a mente.

Entre 5 e 10 cavalos

Se você encontrou de 5 a 10 cavalos, você é uma pessoa que leva as coisas a sério e sempre tenta dar o melhor de si. Você é responsável, às vezes um pouco perfeccionista, mas nunca perde de vista o teu objetivo. Você é uma verdadeira máquina de guerra, cheio de energia, provavelmente é esportivo e não gosta de ficar quieto e tem muita confiança em si mesmo. Um limite? A bagunça.

11 cavalos ou mais

Se você contou 11 ou mais cavalos na imagem, só há uma maneira de te definir: você é extremamente preciso, tanto que você vê o que os outros não veem. Se você se encarrega de uma tarefa, você a faz com grandes detalhes, e é por isso que você frequentemente alcança a excelência. Por outro lado no entanto, esse modo de fazer as coisas acaba te deixando inseguro quando você não consegue o que deseja. Você deve aprender a relaxar e a viver os pequenos fracassos da vida com mais serenidade.

Gostou deste teste? Bateu com você? Veja outros testes logo abaixo:

QUAL ANIMAL VOCÊ VÊ PRIMEIRO? UM TESTE QUE REVELA ALGO A MAIS SOBRE O TEU CARÁTER

TESTE DE PERSONALIDADE: DIGA QUE SOL ESCOLHER QUE EU TE DIREI QUEM VOCÊ É

O TESTE QUE EM 1 MINUTO REVELA O QUE TE ESTÁ FALTANDO PARA SER FELIZ




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...