A beleza de dizer Obrigado!


Quando a gente quiser agradecer a alguém, não devemos nos desculpar de nada, nem mesmo quando nos sentimos ser um peso para os outros.

Yao Xiao, um artista que vive em Nova York, criou ilustrações que explicam como melhorar a nossa forma de se comunicar com os outros, de modo a darmos valor a nós mesmos e à ajuda que recebemos dos outros.

Muitas das ilustrações criadas por Yao Xiao – chinês de nascimento atualmente vive nos Estados Unidos, são autobiográficas. Ele faz ilustrações como trabalho principal, mas também faz arte em geral, lida com moda, cabaret, vintage e coleções.

Estas suas ilustrações nos ajudam a entender como realmente agradecer os outros do fundo dos nossos corações. Se você quer dizer ‘obrigado’, não diga ‘desculpe’.

Se você quer dizer ‘obrigado por sua paciência’, não diga ‘desculpe, eu estou sempre atrasado’.

obrigado 2

Se você quer dizer ‘obrigado porque você me entende, não diga ‘desculpe, o que eu digo não faz muito sentido’.

obrigado 3

Se você quer dizer ‘obrigado por gastar tempo comigo’ não diga ‘desculpe, eu sou um peso’.

obrigado 4

Se você quer dizer ‘obrigado, por estar me escutando’, não diga ‘desculpe, estou apenas balbuciando’.

obrigado 5

Se você quer dizer ‘obrigado por acreditar em mim sempre’, não diga ‘desculpe, eu sou sempre uma decepção’.

obrigado 6

Se você quer simplesmente que os outros saibam que você aprecia o que eles fazem por você, diga-lhes apenas um bom ‘obrigado’.

obrigado 7

Não se desculpe por precisar de ajuda e por ser ajudado, para retribuir de coração o carinho recebido, basta saber agradecer dizendo um simples ‘obrigado’.




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...