Quem é a mãe da criança? Um simples teste revela se você é um observador atento

  • atualizado: 
teste mãe bebê

Um teste curioso e despreocupado que revela algo mais sobre sua capacidade de observação. Qual das duas mulheres é a mãe dessa criança?

Um teste de lógica (mas não muito) que está se espalhando no Facebook e que faz um único questionamento, ou seja, quem é a mãe desta criança entre duas mulheres sentadas?

A gráfica em preto e branco foi feita ad hoc, para que você não se distraia com as cores.

Qual das duas mulheres será a mãe da criança? Aquela com o cabelo preso ou a da esquerda? Pense nisso por alguns segundos (não mais que isso) e responda!

Depois da foto, você encontrará as respostas mais populares e a solução para o teste!

 

teste mae bebe

A MULHER SENTADA À DIREITA

teste mae bebe

70% dos entrevistados, segundo Aweita, argumentam que a mãe do bebê é a mulher da direita. A resposta é errada. Seus cabelos presos, as pernas cruzadas enganaram mais.

Qualquer um que tenha respondido que a mae é esta (da direita) seria uma pessoa que não gosta de riscos e vive em "ritmo lento".

Por outro lado, seria uma pessoa de personalidade calma que mantém o pulso da situação sempre e, em qualquer caso, é generoso com os outros. Está certo ser amigável, mas tenha cuidado para não ser tão ingênuo.

A MULHER SENTADA À ESQUERDA

teste mae bebe

Resposta certa! Apenas 30% dos participantes adivinharam. Então, qual é o segredo? Não está relacionado nem com o vestuário nem com a aparência física das duas mulheres, mas com a criança e com o modo como ela brinca.

Geralmente as crianças tendem a brincar viradas para o lado da mãe, pai ou, de qualquer forma, uma pessoa conhecida.

A única coisa a ser observada sobre a mulher é a posição das suas pernas: situadas um pouco para trás em sentido de proteção e que permite ao filho de se aproximar à ela, sem tropeçar.

Quem escolheu essa opção é uma pessoa lógica e com um forte senso de análise. Mas às vezes seria bom sair fora dos esquemas pré determinados!