2 cães se apaixonam em um canil e agora os funcionários se recusam a separá-los

  • atualizado: 
2 cães em canil

Foi amor à primeira vista, garantem os responsáveis por um canil no Arizona. Agatha e Jukebox chegaram no Pima Animal Care Center por motivos diferentes: ela devido à desistência dos que a adotaram e ele andava perdido pelas ruas. Mas bastou se conhecerem para nunca mais se desgrudarem, o que motivou os responsáveis pelo local a tomarem uma decisão: farão o possível para que os dois não se separem

"Normalmente, quando um par de cães vem para o abrigo, eles passam a vida toda juntos", disse Kristen Hassen-Auerbach, diretora de serviços animais. “Mas esses dois não se conheciam. Eles se conheceram em um grupo de brincadeiras um dia e, a partir do segundo em que colocaram os olhos um no outro, tornaram-se inseparáveis”.

Segundo ela, a amizade entre os filhotes foi fundamental para acalmar a ansiedade e a tristeza dos dois no período de adaptação à vida no canil.

"Apesar do fato de que eles estão vivendo esta vida de confinamento, o que é super estressante para a maioria dos cães, eles se confortam tanto na presença um do outro", acrescentou Hassen-Auerbach.

2 caes canil

Os funcionários do local relatam que presenciar o afeto entre Agatha e Jukebox tem sido uma espécie de "televisão para cachorro" e é capaz de relaxar quem se aproxima para observá-los por uns instantes.

Cientes das dificuldades para a adoção de dois cachorros cheios de energia, eles vêm compartilhando os registros dos momentos ternos na esperança de que, com isso, alguém se sensibilize com a situação e os dois possam ter um lar, juntos, em breve.

Talvez te interesse ler também:

CADELA ANDA 200 KM PARA ENCONTRAR OS DONOS QUE A REJEITARAM

BRINCAR COM CÃES E GATOS REDUZ O ESTRESSE, DIZ ESTUDO

O CÃO QUE ESPERA PELO SEU DONO MORTO, AO LADO DO LEITO DO HOSPITAL

siga brasile pinterest

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

siga brasile instagram

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!