Vídeo mostra cãozinho machucado pedindo ajuda na farmácia


O vídeo do cachorrinho machucado, pedindo ajuda na farmácia, viralizou e está comovendo muita gente!

O caso se passou na Turquia, onde a farmacêutica Banu Cengiz trabalha e ajuda cães de rua na região.

O protagonista da história parece ter entrado no local certo, pois Banu está sempre pronta para dar abrigo a cães de rua, temporariamente, até que eles encontrem um lar permanente.

No vídeo em questão, o cãozinho entra na farmácia e é recebido por Banu. Ela oferece comida, mas ele imediatamente levanta a patinha direita para mostrar que estava ferido. Banu percebe a ação e trata logo de passar um medicamento no ferimento.

Como se não bastasse a esperteza do animalzinho em entrar na farmácia para pedir ajuda, ele ainda retribui a ajuda com doses de fofura, deitando-se ao chão e levando as patinhas em direção à gentil farmacêutica, que conversa com ele enquanto trata de seu ferimento.

Claro que o cãozinho ganhou muito mais do que um simples curativo! Banu, que é conhecida na cidade por ajudar cães de rua, deu comida, água e permitiu que ele ficasse no local até que a farmácia fosse fechada. Depois ela oferece um abrigo provisório, fora da farmácia, dando toda a assistência até que encontre um novo dono.

Os animais, especialmente os cães, possuem sim uma inteligência emocional fora do comum, pois para entrar bem na farmácia de Banu, certamente seus sentidos indicaram o caminho! Vejam o vídeo para receberem essa dose de fofurice do dia!

Talvez te interesse ler também:

O CÃO QUE ESPERA PELO SEU DONO MORTO, AO LADO DO LEITO DO HOSPITAL

CÃES DE RUA SÃO ALIMENTADOS POR COMEDOUROS E BEBEDOUROS GRATUITOS EM FÁTIMA DO SUL

ESTE RAPAZ ADOTOU CÃES IDOSOS E DOENTES QUE NINGUÉM QUERIA, PARA DAR UMA VIDA MELHOR A ELES




Eliane A Oliveira

Formada em Administração de Empresas e apaixonada pela arte de escrever, criou o blog Metamorfose Ambulante e escreve para greenMe desde 2018.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...