Bem-vindos à Koshlandia, a Extravagante Terra dos Gatos da Sibéria


Um verdadeiro paraíso dos gatos felizes e maravilhosos, que se tornaram os incontestáveis ​​proprietários de uma pequena terra em Prigorodny, perto do Barnaul, na Sibéria. Veja as fotos incríveis desta terra de gatos.

Alla Lebedeva é uma camponesa russa que sempre amou os gatos. Por mais de uma década, ela e seu marido hospedaram todos os gatos perdidos que, por uma razão ou por outra, chegavam às suas terras. Difícil de estabelecer quantos felinos vivem agora Com Alla e Sergey, mas uma coisa é certa, eles são membros desta família em todos os aspectos.

Eles protegem todos os animais da fazenda e são realmente adoráveis, tanto que suas fotos fizeram o maior sucesso, em tão pouco tempo, ao redor do mundo, via web.

Dá uma olhada:

gatos siberia 1

gatos siberia 5

gatos siberia 6

gatos siberia 4

E como se não bastassem as fotos, veja o vídeo:

Muita fofura e beleza.

Sobre gatos talvez te interesse ler também:

OS MARAVILHOSOS GATOS DO HERMITAGE QUE DEFENDEM OS QUADROS DOS ROEDORES

O GATO E SUA MAESTRIA, COM SEUS MISTÉRIOS E SABEDORIA

A LENDA DA LETRA M NA TESTA DE ALGUNS GATOS

Fonte fotos: Twitter




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...