O simpático cão que compra biscoitos pagando com folhas


O dinheiro? Dá em árvore! Pelo menos para um super fofo cão preto que inventou um truque para “comprar” alguns biscoitos “pagando-os” com folhas.

Essa história incrível vem do campus do Diversified Technical Education Institute na Colômbia, onde por cerca de cinco anos vive um cachorro chamado Negro, que atua como guardião no campus e é muito amado por todos os alunos.

Negro vive em liberdade, vagueia pelo pátio, recebe comida, água e muita atenção de todos. Já faz algum tempo que o cão inventou uma maneira curiosa de obter biscoito, pagando-os de uma forma original e imaginativa.

Como bom observador, ele chegou a um novo bar do campus e depois de ter visto a dinâmica do comércio, ele decidiu fazer sua parte.

“No começo ele entrou no bar e viu os estudantes darem dinheiro e receber algo em troca.” Então, um dia, espontaneamente, ele apareceu com uma folha na boca, acenando com a cauda e deixando claro que queria um biscoito”, disse a professora Angela Garcia Bernal.

Negro inventou sua moeda que foi, claro!, naturalmente aceita.

“Ele vem todos os dias comprar biscoitos, ele sempre paga uma folha, é a sua compra diária”, explicou o caixa Gladys Barreto.Em resumo, para Negro, com as folhas pode-se comprar coisas! Olha que fofura:

cao folha 2

cao folha 3

Por mais incrível que seja, esta história é uma verdadeira prova do quão inteligentes são os nossos amigos de quatro patas (e os animais em geral). É evidente que a equipe do campus se certifica de que os biscoitos para Negro sejam pra cachorro e limita sua compra a um par por dia!

cao folha 4Fonte fotos

“Quando você o vê pela primeira vez, fica emotivo, ele encontrou uma maneira de se fazer entender”, disse Bernal.

Muita fofura! Compartilhe!

Talvez te interesse ler também:

O SEU CACHORRO SEGUE VOCÊ ATÉ NO BANHEIRO? ENTENDA O PORQUÊ

A HISTÓRIA DA CONVIVÊNCIA HUMANA COM OS CACHORROS

CÃES MAIS INTELIGENTES QUE GATOS? VEJA O QUE REVELA UMA NOVA PESQUISA




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Este artigo possui 1 comentário

  1. URIEL Coutinho
    Publicado em 17/12/2022 às 9:04 am [+]

    Essa professora Angela Garcia Bernal, deve ser parente do Gael García Bernal, parceiro do truculento guerrilheiro Guevara.


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...