Narnia, a belíssima gata de duas caras


Os gatos nunca deixam de nos surpreender, não só porque são animais maravilhosos, mas porque sua beleza é única, seus pelos podem ter formas e manchas particulares. Veja a Narnia por exemplo, esta adorável gata de “duas caras”.

Um parte preta e uma parte cinza, assim é a carinha de Narnia, que mora na França e já é uma estrela da web por causa da peculiaridade de seu pelo.

Nascida em março de 2017, a gata tem uma aparência muito particular e é impossível resistir ao seu charme. Nestes últimos dias, ela foi fotografada por Jean-Michel Labat, mas as fotos de quando ela era filhote podem ser encontradas na página Instagram de sua dona, Stephanie Jimenez.

É um exemplo de gato quimera. O quimerismo, assim como o mito grego da quimera, com o qual se definem os seres cujo corpo e cuja aparência são constituídos por mais de um animal, é o fenômeno no qual, no mesmo indivíduo, existe a presença de células derivadas de um outro indivíduo.

A natureza é incrível. A linha que divide “uma cara da outra” é perfeita! Vejam só!

narnia 2

narnia 3

narnia 4

narnia 5

Talvez te interesse ler mais sobre o GATO E SUA MAESTRIA, COM SEUS MISTÉRIOS E SABEDORIA.




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...