Gatos frustram assalto, arranhando e afugentando o ladrão


Aconteceu em Fermo, na Itália: um ladrão invadiu uma casa para fazer um assalto, mas teve que enfrentar verdadeiras feras: os gatos domésticos. Os seis bichanos uniram suas forças e se atiraram contra o bandido para colocá-lo fora de casa. E conseguiram!

A princípio, a dona da casa, Donatella Properzi, ouvindo barulhos vindos do escritório, abriu a porta do corredor convencida de que os gatos estavam brigando entre eles. Porém, ela deu de cara com um ladrão vestido de preto, com uma balaclava no rosto.

A mulher começou a gritar na esperança de se fazer ouvir pelo marido, que ativou o alarme de segurança e entrou em contato com os policiais.

Enquanto isso, o ladrão, assustado com os gritos e, sobretudo, com a agressão dos gatos que o enchiam de arranhões, fugiu.

A mulher, orgulhosa de sua equipe anti-roubo, disse:

“O bandido levou para casa alguns arranhões agradáveis, que ele espera que sejam um aviso para nunca mais praticar esse gesto. Quanto aos gatos, eles nos salvaram, rações duplas de croquetes e muitos mimos para recompensar”.

Parabéns aos 6 gatos corajosos que frustraram o roubo!

Talvez te interesse ler também:

LEON, O GATO DE RUA QUE VIROU ADVOGADO, OU MELHOR, ADVOGATO, DA OAB

NÃO CONFUNDA GATO POR… PUMA! JOVEM RESGATA FELINO SELVAGEM PENSANDO FOSSE UM GATO

NO METRÔ DE LONDRES, EM VEZ DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS, FOTOS DE GATOS PARA ADOÇÃO




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...