O lindo vídeo de casamento feito pelo cachorro do casal


Poucos podem se gabar de um vídeo de casamento tão doce. E o diretor, neste caso, sequer usou instrumentos sofisticados, ou seja, drones e steadycams. O autor é peludo, tem quatro patas e se chama Ryder.

Em vez de chamar por um profissional para fazer o vídeo de seu casamento, o casal Addie e Marshall Burnette decidiu pedir o favor ao husky que eles têm. No dia especial, o jovem casal preferiu o olhar nonsense do amigo de quatro patas.

Assim, eles fixaram a câmera GoPro nas costas de Ryder e deixaram que o cão circulasse livremente durante a cerimônia.

foto

A cerimônia aconteceu em Roan Mountain, Tennessee, o lugar especialmente escolhido por ter sido ali que o casal se conheceu 10 anos antes do casamento.

“Em 02 de novembro de 2014, Addie e eu nos casamos no topo de Roan Mountain, com um manto de neve de 60 cm. Estava frio e a atmosfera era mágica. Nosso cão, Ryder, insistiu em fazer a gravação do vídeo do casamento, para dar o seu presente. Demorou um pouco para editar o filme, mas acho que ele fez um grande trabalho”, brincou o noivo.

Talvez um profissional tivesse feito melhor, mas os saltos de Ryder e sua perspectiva incomum, presentearam ao casal um grande e emocionante vídeo.

Talvez te interesse ler também:

ABANDONADA POUCO ANTES DO CASAMENTO, A NOIVA CONVIDA AO BANQUETE OS MORADORES DE RUA DA SUA CIDADE

CASAMENTO SUSTENTÁVEL: DO VESTIDO DE NOIVA AO BUQUÊ. VEJA AQUI COMO SÃO AS NÚPCIAS ECO-FRIENDLY




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...