Divertidas HQs que só quem tem gato vai entender

Fofos, carinhosos, por vezes travessos. Acrobatas e atores. Em uma palavra: gatos, os nossos amigos bigodudos que, entre um dano e um carinho, enchem os nossos dias de alegria. E tentar humanizá-los é inútil. Os gatos têm seu caráter e chegar a um acordo com eles é impossível.

Assim entendem os autores destas HQs, que nos divertem retratando as cenas da vida cotidiana de quem tem felinos em casa.

Hábeis e convincentes quando querem que façamos alguma coisa por eles, mas decidem nos ignorar quando somos nós que os chamamos para fazer alguma coisa que eles...simplesmente não estão a fim.

Brincar? "Não, obrigado" respondem sem falar, fingindo dormir. Mas à noite os escrúpulos felinos acabam e eles correm para a nossa cama tentando, por bem ou por mal, nos tirar dela para brincarmos. Claro! são noturnos e a cama…

a cama é a amada dos gatos, nenhum canto seu é esquecido: de um lado ao outro do colchão tem lugar para tudo, brincadeiras, lugares para reflexão, cochilos e sessões de limpeza.

Trocar os lençóis com eles torna-se quase impossível pois são os donos absolutos de tudo o que é limpo, até mesmo daquele belo casaco preto que você teria preferido vesti-lo… sem pêlos.

E sim, se vivemos com eles, podemos dizer adeus à nossa privacidade. Digamos a verdade: os nossos momentos de desejada solidão são ignorados pelos nossos gatos.

Mas se eles nos olham aqueles olhinhos doces…perdoamos toda e qualquer bagunça que eles causam nas nossas vidas.

Fonte fotos: BoredPanda

Leia também:

GEORGE O “GATO-HUMANO” QUE ESTÁ SEMPRE EM PÉ

ATÉ OS GATOS FALAM: VEJA O QUE ELES QUEREM DIZER COM MIADOS E RONRONADOS

CONHEÇA LUCY, A GATA QUE DETECTOU CÂNCER DE MAMA EM SUA DONA