Vem aí a Nova Kombi → Elétrica e Linda!


Boa notícia para os nostálgicos da velha Kombi da Volkswagen. A famosa van “hippie”, que esteve na crista da onda nos anos 60, agora promete retornar em versão green, ou seja, elétrica (e linda!).

Claro que o novo modelo apenas lembra o design do passado e a grande novidade é que será um modelo elétrico baseado na nova plataforma SEM, que será a base para todos os novos modelos elétricos da Volkswagen.

A confirmação vem diretamente de Herbert Diess, CEO da bem conhecida empresa alemã, que falou há poucos dias durante a apresentação da 6ª geração do Polo, declarando:

“Os carros ‘emocionais’ são muito importantes para a marca (…) portanto, há espaço para o microbus que decidimos recentemente produzir”

O veículo será inspirado no Volkswagen Type 2, embora sua aparência seja muito mais moderna. Permanecerão como distintivos característicos o capô bicolor com o grande logotipo da Volkswagen na frente.

kombi eletrica 2

kombi eletrica 3

kombi eletrica 4

Ainda não se sabe quando o veículo será lançado no mercado (provavelmente depois de 2020) mas uma coisa é certa, a Kombi em versão elétrica será um modelo de série especialmente apreciado pelos nostálgicos dos 60’s mas também pelos que sonham um futuro mais green.

Leia mais sobre carros:

O CARRO VOADOR ESTÁ À PORTA

TESLA MODEL Y: A PRIMEIRA INDISCRIÇÃO SOBRE O NOVO SUV ELÉTRICO

UM CARRO COM SEU INTERIOR EM BAMBU: O NOVO TESTE DA FORD




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...