Mulheres na bicicleta: veja o vídeo sobre como pedalar sem levantar a saia

Mulheres na bicicleta

Para todas nós que amamos o ciclismo. Para nós, ciclistas urbanas que utilizam a bike para ir às compras, levar as crianças à escola, ir ao supermercado ou se deslocar para o trabalho. Para nós que amamos o sol bater no rosto, o vento nos cabelos e a brisa que nos dá liberdade.

Por que abrir mão da feminilidade? Por que não usar as saias confortáveis ​​e frescas, especialmente no verão? A resposta é óbvia, para não mostrar demais. Mas existe uma solução: colocar um centavo entre suas roupas! Chama-se, na verdade, Penny In Yo' Pants, o método simples, projetado por três meninas de Glasgow, para fazer com que a saia seja amiga da bicicleta.

"Nós amamos bike. Amamos saias. Mas às vezes essas duas paixões não se misturam bem. E por isso que pensamos em Penny Yo' Pants, uma solução simples para uma bicicleta à prova de saia", explicam as criadoras.

Tudo o que você precisa é de uma moeda e um elástico. Como é que isso funciona? Colocando a moeda na parte de trás da saia para a frente e amarrando as duas camadas com o elástico, formando uma espécie de botão. Et voilá, é isso! O vídeo já possui 2 milhões de visualizações no Vimeo.

"No momento, estamos à procura de novos modelos para evitar rugas do tecido que ocorre quando você usa a Penny. Queremos criar um produto que vai se tornar o acessório mais valioso para a bike e em breve estaremos lançando uma campanha através Kickstarter. Melhor ainda, alguns dos rendimentos irão apoiar a equipe de mulheres ciclistas do Afeganistão", concluem as meninas :)