A Natureza ensina: as coisas podem ser ainda mais lindas do que parecem


Nem tudo é o que parece e, por incrível que pareça, as coisas podem ser muito mais lindas do que realmente são. As plantas emitem luzes imperceptíveis aos olhos humanos, bem como sons. E isso é lindo demais.

A beleza da vida ocorre fatalmente aqui e agora, ainda que muitos não consigam imaginar ou se neguem a ver.

É preciso abrir a mente para ver a beleza invisível das coisas…. Elas existem!

Por exemplo, já parou para pensar que o ser humano não é a única criatura dotada de energia, vibração, luz e som?

Vários estudos e experiências comprovam que todos os seres e elementos da natureza têm energia, vibração, portanto emitem luz e som.

Neste conteúdo mostraremos dois exemplos relacionados com as plantas que comprovam aquilo que nossos olhos e ouvidos não podem perceber.

Energia, luz e vibração das plantas

No primeiro exemplo, temos o fotógrafo Craig P. Burrows que com a técnica de fotografia de fluorescência, visível com radiação ultravioleta (UV), conseguiu captar e registrar a fluorescência gerada pela UV que incide sobre as flores, revelando a energia luminosa delas.

“Raramente sei o que esperar de uma flor antes de captá-la no clique. Sou surpreendido por suas cores ou luzes. Cada uma é uma surpresa”- afirma Craig Burrows.

Nós com o sentido ordinário da visão não conseguimos ver a luminosidade das plantas composta por cores fluorescentes que elas emitem, mas, já que não podemos ver a olho nu apreciemos as fotos deste fotógrafo que mostram além do que nossa visão pode ver e é extraordinário!

craig burrows 2

craig burrows 3

craig burrows 4

craig burrows 6

O som das plantas

No segundo exemplo, temos a pesquisa da Dra. Monica Gagliano feita na University of Western Austrália, através da qual, ela concluiu que as plantas emitem e reagem à certos estímulos externos.

Para poder ouvir o sons das plantas foi preciso a utilização da frequência de 220 hertz.

Essa experiência tornou evidente que as plantas têm sua própria vibração, por isso emitem sons distintos, que podem ser audíveis em frequências específicas.

A Dra Monica Gagliano, para realizar essa pesquisa, colocou microfone na folha de seu Girassol e conseguiu ouvir e registrar o som emitido por essa planta.

A pesquisadora ficou impressionada com o som emitido pelo seu Girassol, e expressou isso com a seguinte declaração:

“Eu ouvi a linda melodia saída da vibração do Girassol, a vibração do amor.”

Para ela, esse som é resultante do efeito da vibração dos mantras na matéria, por isso essa pesquisa vai além da ciência.

Realmente, o som desse Girassol parece uma melodia celestial! Ouça que maravilha!

Tudo na Criação tem Magnetismo, Luz, Energia e Vibração!

A criação abriga muitos mistérios, pois tudo na natureza e no universo emana de um princípio inteligente, uma mente universal.

O sábio egípcio Hermes Trismegisto, revelou isso em O Caibalion, descrevendo as Leis que regem a Vida e o Universo, uma delas é o Princípio da Vibração:

“Tudo na Criação é movimento, energia e vibração!”, ou seja, “Nada está parado; tudo se move; tudo vibra.”

Segundo esse princípio, até as pedras concentram energia e emitem luz, porém, de forma solidificada.

Existem pessoas com faculdades extra-sensoriais que conseguem captar e perceber o campo sútil e vital de cada ser e elemento da criação, porém a maioria da humanidade só consegue perceber o que os 5 sentidos revelam. Por isso, essas pesquisas nos ajudam a ampliar nossa compreensão de que a existência vai infinitamente além do que aparenta! E pode ser muito mais bela!

Talvez te interesse ler também:

CHEIRO DE GRAMA CORTADA? ASSIM, AS PLANTAS AVISARIAM ÀS OUTRAS ACERCA DO PERIGO

NONG HAN: COMO CONHECER ESSE ONÍRICO LAGO DE FLORES DE LÓTUS NA TAILÂNDIA

O AMOR É FUNDAMENTAL PARA CURAR QUALQUER DOENÇA




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...