Momento fofura: família ursa unida atravessa um riacho


A natureza não para de nos surpreender e nos revelar como o afeto é essencial para a continuidade da vida. Isso pode ser afirmado, por meio de uma situação bem simples – e belíssima – que ocorreu no Alasca EUA, bem no Parque Nacional Katmai.

Sob os olhares do turista Jon Langeland que, felizmente, fotografou o ato, no qual um trio de filhotes de urso atravessa um rio de uma maneira muito especial: nas costas da mamãe ursa! Toda a sequência de fotografias é linda, você pode ver clicando aqui, e mostra todo o processo, desde os ursinhos fofos em terra, até chegarem perto da margem do curso d’água e olhando para a mãe, como quem pede uma ajuda. Então, eles sobem nas costas da mãe e seguem pela água, num gostoso passeio.

foto

foto

foto

foto

Vendo as fotos nem dá para acreditar na terrível história que aconteceu com uma outra família urso, na Itália.

Leia também: Morte de mamãe ursa causa revolta na Itália




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...