Artista cria maravilhosas bijuterias com lápis de cor


Já pensou em transformar uma caixa de lápis de cor em…bijuterias coloridas? Provavelmente não. No entanto, seguindo essa ideia, uma jovem artista da República Checa conseguiu criar uma linha de bijoux original, econômica e muito surpreendente.

A protagonista desta história é a designer Anna Čurlejová que, com paciência, precisão e muita criatividade, cria pequenas obras de arte, todas para serem usadas no corpo, com simples e comuns lápis de cor.

Cada peça, montada à mão, inclui porções de lápis de cor cortadas em formas diferentes, mantidas juntas por um verniz transparente, o que faz com que a superfície de cada “joia” fique lisa e brilhante.

Os resultados são brincos, aneis, broches e colares de cores brilhantes e com motivos dos mais diversos e originais, vendidos sob a marca Čarbičková.

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

Usando a criatividade de cada um, esta pode ser uma boa ideia para reciclar os tocos de lápis de cor que estão abandonados nas gavetas.

Leia também:

RUBY ROBIN BOUTIQUE: LITERALMENTE JOIAS DA NATUREZA

FANTÁSTICOS ANÉIS PARA QUEM AMA OS ANIMAIS

QUANDO O LIXO NOSSO DE CADA DIA VIRA ROUPA FASHION

O VESTIDO DE NOIVA FEITO DE 100% PAPEL HIGIÊNICO

VINYLIZE: OS ÓCULOS FEITOS DE DISCOS DE VINIL

Fonte fotos: Čarbičková design




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...