Bolsa da Louis Vuitton Inspirada em Saco de Pão está Esgotada


Sold Out! Se quiser pagar 3 Mil Dólares para levar seu sanduíche ao trabalho, com muita elegância (ou cafonice), terá que esperar para entrar na fila do pão da Louis Vuitton!!!

Se você tem vergonha de levar marmita para o trabalho, esta notícia é para você!

Sabe aquela coisa de “não se vestir para o trabalho que você faz, mas para o trabalho que sonha em fazer”? Pois bem, pouco importa se você for ao trabalho de chinelo, usando óculos para esconder a cara cansada da balada da noite anterior. O importante mesmo é aparecer com estilo na hora do almoço e, se for daqueles que sente vergonha em levar marmita ao trabalho, seus problemas acabaram.

Tudo muito simples – a nova bolsa Sandwich Bag da Louis Vuitton desenhada por Pharrell Williams, está (in) disponível por três mil dólares. Claro, talvez seja melhor não exibi-la na frente do chefe depois de pedir um aumento.

Mas como assim, três mil dólares com ou sem sanduíche incluído?

Você pode ter ficado confuso e revoltado, tanto pelo valor quanto pelos nomes mencionados. Pharrell Williams? O mesmo que monopolizou as playlists com “Happy” há uma década? O que ele tem a ver com sanduíches e bolsas Louis Vuitton?

Pois o cantor foi nomeado diretor criativo da casa de moda francesa desde fevereiro do ano passado, e a bolsa em questão é a última de suas criações. A inspiração é clara – o saco de papel anônimo, mas muito prático, onde você coloca o sanduíche ou a marmita para devorar no intervalo. Só que essa bolsa custa três mil dólares.

Claro, o material é outro. Em vez do papel, a nova bolsa de mão é feita de couro bovino, cuidadosamente dobrada para se assemelhar o máximo possível à sua contraparte verdadeira e cotidiana.

Não falta a icônica escrita Louis Vuitton, em azul sobre fundo cor de laranja (para aparecer bem), e um fecho também azul imitando uma fita adesiva bem simplória, para manter o precioso sanduíche seguro do ladrão.

A peça foi colocada à venda em 4 de janeiro exclusivamente na loja pop-up da marca em West Hollywood, vendida por pouco mais de três mil dólares. E dizem que já é sold out, você tem que avaliar a disponibilidade na loja mais perto de você.

Esperamos que quem compre a use de verdade para colocar um sanduíche dentro (e a doe a quem tem fome).

Não é a primeira vez que as casas de alta moda se inspiram em embalagens de alimentos mais mundanas para suas criações: lembramos da bolsa da Balenciaga com a mesma forma de um pacote de batatas fritas. Tem também a Gucci que vendeu meia-calça rasgada para rico parecer pobre.

É par rir ou pra chorar? Dá uma olhada no estilo. E tem gente que compra! Mundo PÃO.

©Divulgação Louis Vuitton

©Divulgação Louis Vuitton

Fonte: Dissapore

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Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


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