Truques para dobrar as roupas rapidamente


Saber dobrar correta e rapidamente roupas é muito útil: permite reduzir o uso do ferro de passar roupas, ocupar menos espaço no armário e organizar melhor as gavetas e malas. Além disso, suas roupas nunca ficarão amassadas e, principalmente, te economizará tempo. Aqui estão dez vídeos tutoriais úteis para aprender a dobrar as roupas em alguns segundos.

1. Como dobrar uma t-shirt em 2 segundos

Este vídeo explica como dobrar uma t-shirt normal em segundos. É uma maneira rápida e fácil de dobrar qualquer tipo de malha, mas com especial referência para t-shirts e camisetas de manga curta, para guardá-las no armário ou colocá-las na mala.

2. Como dobrar as roupas para fazer a mala das crianças

Um vídeo tutorial útil para ajudar você a organizar a mala das crianças, sabendo dobrar as roupas e organizá-las para que elas não fiquem completamente amassadas ao abrir a mala.

3. Como dobrar uma saia

Como dobrar uma saia para guardá-la facilmente em uma gaveta ou em uma mala, sem amassar? Este vídeo mostra duas maneiras de dobrar suas saias em poucos segundos para que não se danifiquem ao longo do tempo ou durante uma viagem.

4. Como dobrar um capuz

O que fazer quando o armário não tem espaço suficiente para pendurar suas blusas com capuzes? No verão, é conveniente dobrá-las e colocá-las nas gavetas. Este vídeo tutorial mostra como.

5. Como dobrar uma malha com decote em V

Existem alguns truques muito específicos para dobrar blusas com decote em V, a fim de colocá-las no armário rápida e facilmente.

6. Como dobrar uma jaqueta jeans

Com este vídeo você vai descobrir como abotoar uma jaqueta jeans e como dobrá-la melhor para colocá-la na sua mala, de modo que ocupe pouco espaço, e sem criar vincos indesejados.

7. Como dobrar shorts e bermudas

Um truque até mesmo para dobrar melhor as bermudas e os shorts. A técnica também irá ajudá-lo a liberar espaço nas gavetas e organizá-las ao máximo.

8. Como dobrar calça jeans

Dobrar o jeans pode ser muito fácil se você souber como fazê-lo corretamente. Aqui está um vídeo em que uma esperta mostra como dobrar bem os jeans, evitando de ter que passar o ferro neles.

9. Como dobrar blusas de inverno

Este vídeo é útil para aprender a dobrar as blusas de inverno simples, sem capuz e zíper, e com seus diferentes tipos de golas. Isto irá otimizar tanto o espaço nos armários e gavetas que o tempo gasto para dobrar.

10. Como dobrar a camisa social

Provavelmente a peça mais difícil de dobrar. Pendurar as camisas no armário é conveniente, mas se não houver espaço, como dobrá-las para colocá-las em uma gaveta ou na mala? Este vídeo explica como dobrar as camisas sem esforço.

Talvez te interesse ler também:

COMO REMOVER A CERA DOS MÓVEIS E ROUPAS

VIDA LONGA AO JEANS! 10 TRUQUES PARA A LAVAGEM

COMO REMOVER OS PELOS DE CÃES E GATOS DO CHÃO, TAPETE E ROUPAS




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...