Rub-Away, o sabão de aço inoxidável que remove o cheiro de alho, cebola e peixe das mãos


Uma invenção interessante essa do sabonete de aço inox para tirar o mau cheiro que fica na mão da gente após cortar alho, cebola, peixe. É, até parece mentira mas não é! A gente lava as mãos com água pura e esse sabonete e, pronto, o cheiro muda, mesmo.

Uma empresa norte-americana, a Amco Houseworks, desenvolveu um sabão em barra, de aço inox, o ” Rub-A-Way” que não acaba nunca, não se desgasta e que remove os odores das mãos.

Ai você vai se perguntar: por que gastar US $ 8 para ter um pedaço de metal polido quando poderia usar um sabão normal? Bem, com o Rub-A-Way você vai conseguir, de verdade e rapidamente, eliminar o cheiro de enxofre da cebola e do alho o que não acontece se você lava as mãos com sabão comum pois, esse ato transforma o enxofre em ácido sulfúrico, aumentando a intensidade do odor.

rub away 1

Os iões metálicos do aço inoxidável, no entanto, retiram o enxofre e compostos de nitrogênio das suas mãos e, consequentemente, o odor desagradável.

COMO USAR RUB-A-WAY?

Basta mergulhar o Rub-A-Way na água e, passá-lo entre suas mãos, como se fosse um sabão comum. E verificar que, sim, os odores vão embora, até aquele característico de peixe cru, que fica entranhado na pele, some, desaparece.E você até pode comprar esse sabonete de aço on-line.

Veja o video em Inglês:




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...