Mãe compõe personagens de desenho animado para o filho comer legumes

  • atualizado: 
Comer verdura

"Verdura não!" A relação ruim entre crianças e legumes é bem conhecida! Nem toda criança gosta de alimentos coloridos: verde, amarelo, vermelho, laranja... Há pais que, sem sucesso, inventam de tudo para fazer com que seus filhos comam legumes e verduras.  Mas quer ver um exemplo que funcionou? Transformar cenouras, abobrinhas e muito mais em personagens de desenhos animados...para comer. 

Como cozinhar legumes para as crianças? Nós já tínhamos dado alguns conselhos e várias idéias para que os vegetais fossem apreciados pelos pequenos.

Veja aqui: 5 RECEITAS VEGETARIANAS PARA AS CRIANÇAS COMEREM VERDURAS COM GOSTO

Mas muito imaginativa foi esta ideia da Laleh Mohmedi, uma mãe australiana que um dia decidiu transformar alimentos saudáveis ​​em personagens de desenho animado. Certa manhã, ela criou um leão feito de panqueca para seu filho Jacob. A criança que costumava fazer tanta birra pra comer, ficou animada para devorar tudo rapidinho e foi daí que veio a ideia de criar o projeto chamado Jacob’s Food Diaries

No Instagram, Laleh publica várias fotos que mostram suas criações e, no seu blog, ela dá receitas saudáveis ​​e saborosas, explicando como fazer os pratos, passo a passo, mostrando como é possível transformar repolho, cenoura, brócolis e muito mais, em adoráveis desenhos para os pequenos.

O lema da mãe australiana é tornar divertida a comida saudável (Making healthy food fun!).

Aqui estão alguns exemplos de suas criações que você também pode tentar fazê-las em casa, clicando aqui.

 

LOTSO, WOODY, HAMM and REX from TOY STORY Spelt toast with an assortment of toppings Which one is your favourite?

siga brasile pinterest

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

siga brasile instagram

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!