Pasta de Amendoim: 3 Tipos Alimentos Funcionais Sem Açúcar e Preparos


A Pasta de Amendoim Integral da Nutrissima é perfeita para o seu dia a dia, irá implementar sua dieta e dará mais energia para a prática dos seus exercícios físicos. Além de ser um alimento super gostoso, é funcional. Sendo zero açúcar, pode ser incrementado em todos os tipos de dieta, inclusive por pessoas que não podem comer a pasta devido à restrição alimentar ou possuir algum tipo de intolerância ao açúcar.

A pasta de amendoim da marca Nutrissima, com toda a sua qualidade e sabor, é fabricada com os melhores ingredientes e com respeito a todo processo de preparação alimentar, resultando em uma pasta de amendoim cremosa e com o verdadeiro gosto de amendoim, especialmente para você.

Ideal para quem busca uma vida mais saudável, a Pasta de Amendoim Integral Zero Açúcar é muito vendida para pessoas que praticam exercícios físicos, fazem dietas, frequentam academias ou preferem uma alimentação mais saudável sem perder o bom gosto e a qualidade dos produtos ingeridos.

Rica em nutrientes, a pasta de amendoim integral é uma grande aliada para quem deseja ganhar massa muscular, perder gordura corporal e melhorar a performance em geral.

6 Benefícios da Pasta de Amendoim que você precisa saber e se tornar mais saudável e obter melhores resultados

  1. Redução da fome: a proteína da pasta de amendoim aumenta a sensação de saciedade o que faz com que você come menos e, consequentemente, tenha a queima de gordura juntamente com a prática de exercícios físicos;
  2. Aumento da energia: aliada dos treinos, a pasta de amendoim aumenta a energia principalmente para quem faz dieta low carb. Devido à quantidade de gordura e calorias boas, a energia extra é garantida já que a pasta de amendoim mantém o nível de açúcar no sangue estável;
  3. Redução da gordura corporal: com a redução do apetite, a pasta de amendoim integral zero açúcar fará com que a vontade de comer doces, de modo geral, seja diminuída consideravelmente, assim, diminuindo também a quantidade ingerida de carboidratos os resultados serão visíveis em pouco tempo;
  4. Ganho de massa muscular: para o ganho de músculo é necessário ingerir uma quantidade alta de calorias, proteínas e gorduras. Com a pasta de amendoim integral, essas quantidades de calorias e gorduras boas são atingidas rapidamente, o que ajuda a bater as metas nutricionais diárias;
  5. Prevenção de doenças cardiovasculares: as gorduras boas presentes na pasta de amendoim auxiliam na prevenção de desenvolvimento de doenças cardiovasculares e protege o coração. Como benefício também, a pasta de amendoim ajuda na redução do colesterol ruim, e no aumento do colesterol bom.
  6. Muitas pessoas não sabem, porém a pasta de amendoim quando consumida moderadamente traz resultados rapidamente; ela possui ação anti-inflamatória e antioxidante, o que proporciona melhor qualidade de vida.

Alergia ao Amendoim

Muito comum nas mesas dos americanos, a pasta de amendoim é um produto tradicional nos Estados Unidos, porém é um dos maiores responsáveis por alergias alimentares, especialmente em crianças.

Caso apareçam sintomas como diarreia, inchaço, erupções na pele ou dificuldade de respirar, consulte um médico para verificar se há alguma possível alergia ao amendoim.

Pasta de Amendoim Integral Zero Açúcar na sua alimentação

pasta de amendoim

A pasta de amendoim pode ser combinada com diversos alimentos e, por ser integral e zero açúcar ,é uma boa aliada à dietas e treinos. Você possui algumas opções para não atrapalhar a dieta e conseguir excelentes resultados e aumento da energia.

Pão Integral: para combater a fome, o pão integral juntamente com a pasta de amendoim proporciona saciedade e muita energia para seus treinos. Ao consumir o pão com a pasta, faz com que os carboidratos contidos com nessa refeição sejam digeridos mais lentamente, o que não deixa a glicemia baixar.

Tapioca: rica em carboidratos, ao ser recheada com a pasta de amendoim integral, a digestão se lentifica, o que mantém a saciedade por mais tempo.

Frutas: agregando vitaminas, minerais e fibras à refeição, a pasta de amendoim é muito consumida com banana e morango, porém pode ser adicionada a todos os tipos de frutas.

A versatilidade é um dos grandes benefícios da pasta de amendoim. Ela pode ser consumida também diretamente do pote, com shakes e iogurte natural.

Vitaminas e Minerais

A pasta de amendoim possui biotina, cobre, niacina, ácido fólico, manganês, vitamina E, tiamina, fósforo e magnésio. Todos esses minerais e nutrientes proporcionam melhor manutenção e crescimento dos músculos.

Confira agora mesmo a Pasta de Amendoim , com o melhor custo benefício, e prepare agora facilmente a receita de Barra de Proteína para ter mais energia nos treinos e no dia a dia.

Totalmente saudável, fácil e prática, a barra de proteína será sua grande aliada nas dietas e exercícios.

Ingredientes

  • 24 colheres (sopa) de whey protein sem sabor
  • 1 xícara (chá) de farinha de linhaça dourada
  • 8 xícaras (chá) de aveia em flocos
  • 250 g de pasta de amendoim integral zero açúcar Nutrissima
  • 1 xícara (chá) de leite semidesnatado
  • 24 gotas de adoçante sucralose
  • 3 colheres (chá) de canela em pó
  • 6 colheres (sopa) de ovomaltine

Modo de preparo

Primeiramente misture o whey protein, a linhaça, a aveia, a canela e o ovomaltine, depois adicione a pasta de amendoim integral zero açúcar da Nutrissima e o leite e amasse bem até que a massa fique consistente.

Separe em porções do tamanho de um ovo de galinha, pegue cada porção e enrole em formato cilíndrico, molde novamente e amasse em formato de barra.

Polvilhe o ovomaltine por fora e embale com plástico filme.

Lembre-se: mantenha a barra de proteína sempre refrigerada. Congele as barras e vá retirando e colocando na geladeira somente a quantidade que for consumir durante a semana.

Agora que você conhece todos os benefícios da Integral Zero Açúcar da Nutrissima, não deixe de garantir a sua e obter os melhores resultados na academia, ter  mais energia e conseguir se manter na dieta sem precisar se preocupar.

Acesse o site Só Sachet e adquira os melhores produtos, com ótimos preços para melhorar a sua saúde e lhe auxiliar na sua dieta.

Talvez te interesse ler também:

Você já conhece o adoçante natural Stevia?!




Artigo Publieditorial


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...