Fome de nudez: restaurante em Londres aposta em experiência naturista para este verão


Imagina poder comer em lugar onde tudo é fresco, livre e inalterado das confusões da vida moderna?

É exatamente o que propõe um restaurante em Londres chamado The Bunyad: uma experiência libertadora para este verão, que está chegando na Europa.

O restaurante dispõe de uma área para nudistas e não nudistas, assim o cliente pode ficar à vontade para escolher o quão natural pretende ser servido.

A ideia de oferecer uma experiência mais natural aos clientes nasceu da desconexão da vida moderna com os alimentos e com aqueles com os quais o compartilhamos. Também, na correria do dia a dia, muitas pessoas comem comidas processadas e temperadas com químicos.

A premissa no The Bunyad é despir-se da vida moderna.O restaurante, que é o primeiro com essa proposta em Londres, funciona apenas nos três meses de verão. É um convite a “entrar em um mundo secreto similar à Pangeia, livre de telefones, luzes elétricas e inclusive de roupa, para reviver o início, em que era fresco, livre e não adulterado pela vida moderna”.

Para quem não se sente à vontade em estar nu enquanto come, há uma sala dedicada aos “vestidos”. Entretanto, não é com qualquer roupa que o cliente fica à mesa. Na entrada do restaurante, um roupão é entregue ao cliente, que escolhe ficar com ou sem ele.

Quanto aos pratos, são utilizados em seu preparo produtos naturais e ecológicos, cozinhados em fornos à lenha e servidos em cumbucas de barro. A iluminação é à luz de velas e as mesas e cadeiras são feitas de madeira e separadas por paredes de bambu.

O cardápio atende a veganos e não veganos. E a lista de espera para prová-lo já ultrapassa as 30 mil pessoas.

E você? Ficaria totalmente à vontade com essa experiência?

Talvez te interesse ler também:

UM RESTAURANTE DENTRO DE UMA GRUTA

UM RESTAURANTE EM CHICAGO QUE PRODUZ LIXO…ZERO

Fonte foto: rt

Fonte: hypeness




Gisella Meneguelli

É doutora em Estudos de Linguagem, já foi professora de português e espanhol, adora ler e escrever, interessa-se pela temática ambiental e, por isso, escreve para o greenMe desde 2015.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...