Diga-me que árvore escolher e te direi para qual trabalho você é predisposto


Um simples teste pode te ajudar a entender melhor você, seus funcionários e seus colegas de trabalho. O teste foi desenvolvido para definir os pontos fortes e fracos daqueles que trabalham na empresa British Magic Circle Corporation, uma corporação constituída de cinco importantes empresas jurídicas.

Uma equipe de psicólogos desenvolveu este teste para a corporação para ajudar a identificar as características individuais de cada um de seus funcionário. Cada uma dessas árvores estilizadas representa um caráter e promete revelar as qualidades que você possui como profissional.

Há aqueles que são mais criativos, aqueles que amam trabalhar em equipe, os que estão sempre disponíveis para dar um conselho certo… Segundo os cientistas, os resultados são de 94% confiáveis.

E aí, pronto para fazer este teste?

Para começar o teste, veja a imagem abaixo e escolha uma dessas árvores. Os resultados estão escritos logo mais abaixo.

immagine

RESULTADOS

Árvore # 1

Você aspira de ser o melhor em tudo. Para atingir seu objetivo, você está disposto a investir muito tempo, muitas vezes trabalha não por questão econômica e sim para fazer carreira. Você é uma pessoa altruísta e gosta de compartilhar suas ideias com amigos e colegas.

Árvore # 2

A primeira coisa em sua vida são os interesses econômicos. Por um ótimo salário, você é capaz de viajar e trabalhar em lugares desconfortáveis. Seus colegas consideram você um pouco severo, mas quem trabalha com você entende que você tem objetivos claros.

Árvore # 3

Uma de suas habilidades é a de poder se comunicar com todos os seus colegas. Você gosta de trabalhar em equipe e na empresa facilmente se torna o líder do grupo. Você é o companheiro de mesa que todos gostariam de ter.

Árvore # 4

Você é uma pessoa criativa, um verdadeiro e próprio poço de ideias, por isso seus colegas apreciam o que você faz. Mas você também é um perfeccionista, aspira ao melhor e olha sempre em volta para descobrir coisas novas.

Árvore # 5

O seu dom principal é que você é uma pessoa que sabe como manter a calma e afastar o estresse da sua mente. Mesmo nas situações mais difíceis, você é capaz de lidar com qualquer problema sem entrar em pânico.

Árvore # 6

Seus colegas vêem você como uma pessoa responsável. É muito bom trabalhar com você no grupo porque você acredita na união. Você se preocupa com seus colegas e você está sempre pronto para esticar a mão. Todos sabem que podem confiar em você.

Árvore # 7

Você tem um carisma incrível que, juntamente com seu infinito entusiasmo, o ajuda a continuar em seus projetos. Seus colegas pensam que você é uma pessoa muito segura, e é por isso que eles lhe dão muito valor.

Árvore # 8

Você é uma pessoa intelectual. Não há tarefa que você não possa cumprir, seus colegas sabem que você está sempre disponível para dar um conselho. Mas atenção: uma coisa é clara, você não leva jeito para o trabalho físico.

Árvore # 9

Você é curioso o suficiente e não tem medo de embarcar em um novo emprego. Graças a esta qualidade, você pode fazer qualquer trabalho, mesmo quando este não estiver nas suas experiências precedentes. Propriamente porque você é versátil, você consegue trabalhar com colegas e em grupo.

Fonte e foto




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...