Receber mais de 3 mil euros para viajar na Europa: como se candidatar ao trabalho dos sonhos


Procuram-se dois amigos dispostos a viajar de graça para escrever um guia de viagem. O anúncio é da Wow Air, companhia aérea islandesa que oferece um emprego dos sonhos por três meses.

Como se lê no anúncio:

“A tua missão será explorar alguns dos 38 destinos aéreos do WOW e documentar”.

Em resumo, procuram por dois amigos dispostos a se mudarem como base para Reykjavik para depois percorrerem 38 lugares diferentes para ajudar a empresa a escrever um guia online. A missão será portanto fazer este blog, contar histórias no Instagram com dicas úteis de viagem, postando fotografias que contam experiências e assim por diante.

A capacidade de se comunicar de forma eficaz através das mídias sociais será fundamental.

Entre os requisitos básicos para se candidatar estão ser fluente na lingua inglesa, ter no mínimo 18 anos e gozar de boa saúde mental.

A função será descobrir as delícias culinárias típicas locais, a cultura, a vida noturna, a natureza. O trabalho começará em 1° de junho e vai até 15 de agosto, prevendo uma retribuição de 3.330 euros por mês.

As candidaturas vão até 14 de maio e é necessario mandar um breve vídeo-guia de viagem sobre a tua cidade natal para participar.

Para se candidatar, clique aqui.

E para te inspirar ainda mais, leia também:

ISLÂNDIA É BELEZA PURA: 10 MOTIVOS PARA VISITAR ESTE PAÍS INCRÍVEL




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...