As magníficas reações das crianças quando veem pela primeira vez mamãe e papai (VÍDEOS)


Poder ver pela primeira vez, de maneira nítida, o rosto da mamãe e do papai é uma experiência e tanto! As reações dos bebês que colocam os óculos e conseguem enxergar o mundo ao seu redor são comoventes e ao mesmo tempo muito divertidas.

Alguns protestam e querem logo tirar aquela coisa de cima do narizinho deles. Outros no entanto, esperam curiosos para poderem entender o que está acontecendo.

Suas reações são únicas!

O não enxergar bem dessas crianças não está relacionado com a visão naturalmente “imatura” do nascimento. Durante os primeiros meses de vida, os bebês são míopes e só podem ver claramente o que está a 20-25 cm de distância do rosto. Com o passar dos meses, essa habilidade é refinada.

Infelizmente no entanto, algumas crianças nascem com problemas de visão. Em alguns casos, óculos especiais podem ajudá-las a enxergar melhor. E quando elas usam os óculos pela primeira vez e veem a cara da mãe e do pai, a reação delas é muito fofa.

Há aqueles que sorriem felizes, surpresos. Há aqueles que choram de alegria.

Selecionamos para você uma série de vídeos que mostram estes momentos especiais na vida destes bebês e de suas famílias.

Este vídeo foi publicado pela CNN, e mostra o rosto fofo dessa menina rindo depois de usar óculos:

E esta criança norte-americana, muito doce que, depois da perplexidade, concorda em manter seus óculos:

E esse sorriso irresistivelmente alegre?

Para finalizar, este vídeo mostra as diversas reações dos bebês quando colocam os seus óculos pela primeira vez:

Muita fofura!




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...