Linda história de amor gay num curta-metragem de 4 minutos. Prepare o lencinho!

Linda história de amor gay num curta-metragem de 4 minutos. Prepare o lencinho!

In a Heartbeat é uma emocionante história de amor gay contada em um curta-metragem de apenas 4 minutinhos! Essa linda animação promete partir (ou colar) seu coração.

‘In a Heartbeat’ narra a história de um amor homossexual. É impressionate que com tão pouco tempo de filme, seus realizadores tenham conseguido expressar a explosão de emoções que ocorre no coração de quem se apaixona, independentemente de quem quer que seja. Por este motivo, será impossível você não se identificar com a história e sentir empatia pelos personagens.

Desajeitado e tímido, um garoto de cabelos vermelhos acaba por se interessar por um outro garoto de sua idade. Seu coração começa a bater descontroladamente, salta fora de seu corpo e se torna um cupido ávido por uma história de amor verdadeiro.

Dirigido por Beth David e Esteban Bravo, o curta apresenta sem melodrama e de forma divertida, a história de um amor gay, simples e natural, representado com tamanha ternura, que é impossível não parabenizá-los pelo sucesso do filme.

O curta foi realizado com a ajuda de uma campanha de crowdfunding lançada em maio deste ano do Kickstarter. O boom da campanha demonstra que queremos e devemos falar sobre homossexualidade, um tema cheio de tabu e preconceito, infelizmente ainda e tanto.

Com mais de 21.000.000 de visualizações, vale a pena compartilhar essa ternura por um mundo melhor. Mais amor!

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on reddit
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *