Abra e encontre o amor


Quem não gosta de chegar em casa e receber um carinho? Pode ser do nosso companheiro(a), filho(s) e, também, do nosso pet. Um afago faz muito bem para o coração. E não é só receber um gesto de carinho que faz bem, poder retribuí-lo é uma forma de exercitar o lado mais bonito da nossa humanidade.

Se você tem vontade de ter um gatinho ou um cachorrinho para ser seu companheiro, a adoção é uma bom caminho e, também, um caminho do bem. Além de você não precisar gastar dinheiro comprando um bicho de “raça”, você vai fazer um bem enorme para quem foi abandonado e precisa tanto de amor.

Pensando nisso, uma ideia genial nasceu da turma de pós-graduação de Marketing Criativo da Univali em parceria com o Balneário Shopping, na cidade de Balneário Camboriú (SC). Os alunos do curso colocaram uma mesa no shopping sobre a qual havia uma caixa e ao lado uma placa dizendo: “Abra e encontre o amor”.

A estratégia de atiçar a curiosidade de quem estava no local a passeio fez com que muitas pessoas se sentissem tocadas pela alegria que é se deparar com um bichinho fofo cheio de amor para dar e receber. Muitas pessoas saíram do shopping e voltaram para casa com um cachorrinho ou um gatinho nos braços, após encontrarem o amor de suas vidas.

Você também quer encontrar o amor da sua vida? Veja o vídeo e descubra como:

A ONG Viva Bicho abriga os pets que estão à espera de uma família cheia de amor para dar. Para adotar o seu novo amor, é preciso apenas apresentar RG, CPF, comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

A ONG fica na Rua José Alves Cabral nº 104, Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, e funciona de segunda a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 17:00h.

Que tal adotar essa ideia aí na sua cidade?

Especialmente indicado para você:

10 ÓTIMOS MOTIVOS PARA DEIXAR SEUS FILHOS CRESCEREM COM ANIMAIS

GATO, CACHORRO NA CAMA? VEJA MOTIVOS A FAVOR E CONTRA

APRENDA A FAZER BISCOITO CASEIRO PARA O SEU PET




Gisella Meneguelli

É doutora em Estudos de Linguagem, já foi professora de português e espanhol, adora ler e escrever, interessa-se pela temática ambiental e, por isso, escreve para o greenMe desde 2015.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...