Novo algoritmo do Facebook: o que fazer para continuar a curtir GreenMe Brasil


O Facebook decidiu dar prioridade às interações entre parentes e amigos e lança um novo algoritmo que torna as páginas que você curte menos visíveis.

Também as notícias e os insights serão menos visíveis (prejudicando a leitura de um artigo e favorecendo os comentários dos amigos).

Tudo isso implica que você terá mais dificuldade em seguir nossa página de informação e opinião sobre questões “verdes”, que nasceu com o objetivo de ajudar a espalhar, com leveza e praticidade, comportamentos e estilos de vida mais atentos com o meio ambiente e com o planeta em que vivemos.

O que podemos fazer?

Se você quiser manter-se atualizado, basta seguir 2 passos, verificando a opção “seguindo” e selecionando dentro desta, a opção “mostrar primeiro”.

Então, vá para a nossa página do Facebook e clique no ícone “seguindo” que você vê marcado na figura abaixo:

facebook

Depois clique em “ver primeiro”:

facebook 1

Se você curte nossa página e quer continuar recebendo nossas informações, recomendamos que você siga estes dois passos, uma vez que o espaço no Feed de notícias é limitado e mostrará mais conteúdo de amigos e familiares e atualizações que geram conversas: serão exibidos menos conteúdos públicos, incluindo vídeos e postagens de editores.

Agradecemos teu interesse. Greenme: farei bem à Terra 🙂




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...