Cáritas Suíça financia projetos ambientais no Brasil


A Cáritas é uma entidade de promoção e atuação social que trabalha na defesa dos direitos humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável solidário.

No Brasil, orienta as suas intervenções nos temas de meio ambiente, mudanças climáticas e conservação de recursos, combate à pobreza, direitos humanos, justiça social e ajuda humanitária.

A Cáritas Suíça, por intermédio do seu escritório no Brasil, convida a sua instituição para acessar fundos de cofinanciamento e torna pública a seleção de pré-projetos com foco na convivência com o semiárido e construção de biodigestores na região nordeste do país.

Serão apoiados projetos com duração de até 18 meses e orçamento total de R$ 250 mil a R$ 400 mil.

Podem participar instituições sem fins lucrativos oficialmente registradas de acordo com as normas brasileiras. Não serão aceitas propostas de instituições públicas.

Para concorrer, o proponente deve ler o e enviar a documentação exigida e o formulário de inscrição para o email mail [email protected] até o dia 13 de novembro.

A Cáritas Brasil fica na rua Monte Castelo, 176, bairro Boa Vista na cidade do Recife – PE-

Acesse o edital e o formulário aqui

Fonte foto: caritas.org




Gisella Meneguelli

É doutora em Estudos de Linguagem, já foi professora de português e espanhol, adora ler e escrever, interessa-se pela temática ambiental e, por isso, escreve para o greenMe desde 2015.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...