Edital das Nações Unidas: 100 mil para projetos sustentáveis no AM e PI

Condividi su Whatsapp Condividi su Linkedin

Pensar em produtos, serviços, novos modelos de negócios e inovações que estejam em conformidade com o desenvolvimento sustentável é uma tarefa não somente importante, mas essencial. E as pessoas estão se conscientizando do quanto isso pode significar uma vida mais longeva para o Planeta Terra.

Nesse sentido, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) pretende premiar propostas que sigam essa linha. Para tanto criou um edital para selecionar projetos nos estados do Piauí e Amazonas.

As inscrições podem ser feitas até dia 27 de novembro. Os vencedores receberão 100 mil para conseguir dar continuidade, ampliar e aprimorar iniciativas que promovam o desenvolvimento sustentável na região.

As propostas devem seguir o que pede o edital e para seleção dos vencedores alguns dos critérios são:

  • alinhamento com o tema,
  • sustentabilidade do modelo proposto,
  • previsão de recursos,
  • resultado e impacto social.

Há diferenças entre os temas aceitos em cada estado. No Piauí, alguns são: igualdade de gênero, ambiente seguro e inclusivo, empoderamento feminino, governança, agricultura familiar inclusiva e produtiva, entre outros.

Já no Amazonas, entre as temáticas estão cidadania plena de meninas e mulheres, cadeia do turismo, novas dinâmicas para promoção dos polos de desenvolvimento, conservação ambiental e uso sustentável de recursos naturais.

Acesse AQUI o edital e inspire-se! Clique AQUI para acessar o formulário de incrição.

Condividi su Whatsapp Condividi su Linkedin
Paulistana formada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro, tem o blog Mamãe me Cria e escreve para GreenMe desde 2017.
Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!

Siga no Instagram
Siga no Facebook