Voluntários em Santa Catarina criam cãodomínios para cães de rua!

Condividi su Whatsapp Condividi su Linkedin

Uma iniciativa louvável acontece em Tijucas, município de Santa Catarina, para ajudar animais de rua que vivem sujeitos a fome, frio e aos perigos que correm em decorrência do abandono por eles vivido!

Essa nobre ação consiste na construção de vários abrigos denominados de “Cãodomínio“, para que os cães de rua possam se proteger do frio, dormir e encontrarem alimentos e água.

A realização desse projeto partiu do corretor de imóveis e protetor de animais, Júlio César Bucoski, em parceria com outros protetores e voluntários pelos animais.

Os responsáveis por essa iniciativa têm o objetivo de expandir ainda mais a construção de lares para os animais vítimas de abandono, como acontece com 6 cães que vivem na rua há mais de 4 anos e que são assistidos por esses voluntários.

 

A ideia do Cãodomínio em Tijucas tem motivado outros moradores a construírem casinhas para dar assistência aos cães abandonados. 

Os voluntários da Associação Anjinhos Peludos (Tijucas SC) estão satisfeitos em ver toda esta solidariedade e pessoas se mobilizando para fazerem abrigos, colocando potes com água e ração para os cães de rua e, com isso, fazendo a diferença para reduzir o sofrimento destes animais.

Vejam reportagem da NSC Florianópolis sobre essa iniciativa solidária para com os animais de rua clicando ->AQUI.

Quer ajudar?

Quer fazer parte dessa ação e ajudar nesse empreendimento solidário em prol dos animais abandonados?

Para contribuir com esse projeto entre em contato pelo WhatsApp (48) 9923-0747. Toda doação será de grande valia, pois todo custo da construção dos lares caninos tem saído do bolso dos voluntários.

Que essa ideia se multiplique pois, o que é bom vale a pena ser replicado!

Talvez te interesse ler também:

Condividi su Whatsapp Condividi su Linkedin
Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos fala e escreve para GreenMe desde 2017.
Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!