Toilette para cães

Toilette para cães dentro dos banheiros do aeroporto de Detroit

O que você acha da ideia? Dentro dos banheiros do aeroporto de McNamara em Detroit fizeram uma área para os cães. É um espaço coberto, escondido por uma parede, de tamanho suficiente para acomodar um ou dois cães ao mesmo tempo, e ainda conta com um sistema de irrigação e saneamento.

A área é gratuita e oferece uma pia para encher garrafas de água ou para permitir aos proprietários de lavarem suas mãos. Os primeiros a usá-la, e a aprová-la, foram dois cães do Serviço Animal Relief Area.

Realmente, nos grandes “não-lugares”, é difícil achar um lugar para os cães fazerem suas necessidades. Por isso, pequenos “acidentes” em aeroportos são muito comuns.

Agora, graças ao banheiro para cães, que é conectado ao mesmo sistema de saneamento dos banheiros normais, será mais fácil impedir que os cães sujem aqui e ali, facilitando o trabalho dos funcionários da limpeza.

Como isso funciona? Simples: é só apertar um botão para ativar o sistema de irrigação do retângulo coberto de grama, que leva embora os resíduos líquidos. Para os sólidos, no entanto, é necessário usar os sacos plásticos fornecidos no local.

foto

Às vezes é preciso muito pouco para melhorar a qualidade de vida dos cães e dos seres humanos, não é mesmo?

About Daia Florios

Daia Florios
Ingressou no curso de Ecologia pela UNESP e formou-se em Direito pela UNIMEP. É redatora-chefe e co-founder de GreenMe Brasil.
Previous No Panamá, uma nova espécie de orquídea é encontrada
Next O estresse é contagioso como um bocejo

Check Also

Papagaio engarrafado

Tráfico de animais, um crime perverso sustentado por você!

Não se trata de um vício ou um desejo incontrolável. Não se trata de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *