GreenMe concorre ao Prêmio Influenciadores Digitais 2018. Vote AQUI


Em sua 3ª edição, o Prêmio Influenciadores Digitais 2018 elege através de votações técnica e de público, os principais e mais relevantes influenciadores do país. GreenMe está concorrendo na categoria Meio Ambiente e Sustentabilidade.

A iniciativa se revela como uma oportunidade de premiar aqueles que trabalham no meio digital, e que influenciam as pessoas através de seus de conteúdos.

Blogs, sites e personalidades de 22 categorias serão julgados como os mais influencers do ano. A popularidade destes é medida tecnicamente através da relação entre o número de fãs, o engajamento dos canais com o seu público, bem como o desempenho do blog/site/canal dentro de duas principais plataformas digitais atuais, o Facebook Audience Insights e o Google Adwords.

Já a votação popular é medida com o voto do público que elege os seus influenciadores preferidos.

Se você segue e gosta da nossa página, que tal votar na gente?

Clique AQUI para votar e aproveite para indicar, nas outras categorias, quais canais, sites e blogs você segue, monstrando a tua opinião sobre quais deveriam ser os Influenciadores Digitais de 2018 para você.

Gratidão pela tua participação 🙂




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...