Durante 4 anos, ela enviou mensagens diárias para o pai que havia perdido. Recentemente, uma resposta chegou


Por vezes, a vida supera em muito a ficção. Um caso recente nos Estados Unidos poderia facilmente virar filme. Chastity Patterson, uma mulher de 23 anos da cidade de Newport perdeu aos 19 o homem que era sua referência paterna, Jason, embora ele não fosse seu pai biológico.

A maneira que Chastity encontrou para lidar com o luto foi escrever mensagens como se Jason ainda estivesse por aqui, enviando-as para o número de celular que outrora pertenceu a ele.

No dia do aniversário de 4 anos da morte, ela escreveu uma longa mensagem. Falou da vida, mencionou sua vitória contra o câncer, comemorou sua graduação, contou dos relacionamentos e das desilusões amorosas, lamentou as amizades perdidas. Por fim, deu a notícia de que encontrara um companheiro com quem se casaria em breve, mas andava com medo desse passo tão importante, ainda mais porque Jason não estaria presente para lhe dar a mão.

E eis que a vida operou sua mágica: pela primeira vez em quatro anos, Chastity recebeu uma resposta.

“Olá, querida. Não sou o seu pai, mas tenho recebido todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Eu espero receber suas mensagens matinais e suas notícias todas as noites. Meu nome é Brad e eu perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014, suas mensagens têm me mantido vivo. Quando você me escreve, eu sei que é uma mensagem de Deus. Sinto muito que você tenha perdido alguém tão próximo, mas tenho lhe ouvido ao longo dos anos e tenho testemunhado você crescer e se superar mais que qualquer um. Há anos sinto vontade de lhe escrever, mas não quis ferir seus sentimentos. Você é uma mulher extraordinária e eu gostaria que minha filha tivesse se tornado a mulher que você é. Obrigada pelas atualizações diárias, você faz com que me lembre da existência de um Deus e que não foi por minha culpa que a minha menina partiu. Ele me deu você, meu anjinho, e eu sabia que este dia chegaria. Tudo vai dar certo, você se esforça diariamente e faz brilhar a luz que Deus lhe deu. Sinto muito que você tenha que passar por isso, mas, se isso tornará as coisas mais fáceis, saiba que estou muito orgulhoso de você!

PS: Acho que seu pai ficaria feliz em saber que você comprou um outro cachorro em vez de ter filhos. Cuide-se, eu fico aguardando suas notícias amanhã.”

No dia 25 de outubro, Chastity compartilhou o diálogo com Brad em seu perfil no Facebook. Desde então, a postagem foi compartilhada mais de 9 mil vezes e recebeu cerca de 7 mil comentários de pessoas emocionadas com a história que mais parece um filme. 

Talvez te interesse ler também:

KUNDALINI: DESPERTANDO A ALEGRIA DE VIVER E O PRAZER DA VIDA

LAÍS SOUZA, CADA DEGRAU UMA VITÓRIA. ESTAR EM PÉ EMOCIONA OS FÃS

REPENSE SUA RELAÇÃO COM O DINHEIRO: NÃO É SUJO NEM CORROMPE NINGUÉM




Gisele Maia

Jornalista e mestre em Ciência da Religião. Tem 18 anos de experiência em produção de conteúdo multimídia. Coordenou diversos projetos de Educação, Meio Ambiente e Divulgação Científica.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...