Inseparáveis: um homem com câncer e seu cachorro morrem com uma hora de diferença


Existem laços fortes e existem vínculos inquebráveis, como a amizade que tornou um veterano da Força Aérea e seu cachorro, chamado Gunner, inseparáveis literalmente ​​até a morte. O fiel Labrador do Sr. Daniel Hove morreu a uma hora depois da morte do seu tutor, que combatia contra um câncer no pâncreas.

O diagnóstico da doença se deu em 2011 e, a partir desse momento, Gunner nunca deixou seu amado amigo: ele sempre esteve perto do homem mesmo durante as sessões de quimioterapia e durante as inúmeras consultas médicas. Ao Labrador de 11 anos havia sido colocada ao lado do leito de Daniel, um outro leito para o cão, para que ele pudesse ficar com o tutor até de noite, monitorando sua saúde.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10222442020216813&set=a.3050244052601&type=3&theater

Os dois compartilharam uma bela amizade até os últimos momentos de suas vidas. Existem inúmeras fotos de família que os retratam juntos, testemunhando o extraordinário vínculo entre eles. Muitas dessas fotos mostram Gunner deitado na cama ao lado de Daniel nos últimos dias da doença.

“Eles foram melhores amigos até o fim. Eles foram a todos os lugares juntos”, conta a filha de Daniel, Heather Nicoletti.

A amizade deles era tão forte que nenhuma família ficou surpresa quando Gunner começou a sofrer assim que as condições de Daniel pioraram.

“Quando meu pai tremia, o cachorro tremia também. Se meu pai estava inquieto, o cachorro estava inquieto ” explica Heather.

Heather admitiu que se sentiu aliviada por seu pai não ter tido que se despedir de Gunner, tendo visto seu fiel amigo momentos antes de ele morrer.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10222438902778879&set=a.1641940365889&type=3&theater

“Sabíamos que eles iriam embora juntos. Gunner não poderia viver sem meu pai e escolheu se juntar a ele”, disse Heather.

Essa história comovente circulou no Facebook, tocando o coração de muitas pessoas. Chris Hove compartilhou a foto de seu pai junto com o fiel Labrador, escrevendo

“Goodnight dad, goodnight Gunner”.

Talvez te interesse ler também:

Indaiatuba aprova lei que cria Banco de Ração para ONGs, protetores e famílias carentes cuidarem de seus pets

Como ajudar cães traumatizados a superarem seus medos e fobias

Cachorrinho “pede” para não ser abandonado. Alerta para adoção responsável em tempos de coronavírus




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...