Marrocos: um destino paradisíaco que vai impressionar você!


O Marrocos é um país com uma mistura única, de belezas impressionantes e que a cada ano vem se destacando como um destino de férias perfeito para aqueles que buscam conhecer um lugar de cultura tão rica, que oferece segurança e infraestrutura aos seus visitantes.

E com a Memphis Tours, sua viagem para o Marrocos vai ser inesquecível! Pacotes Marrocos que incluem o passeio por cidades de beleza única como Marrakech, Casablanca, Fez e Rabat vão apresentar para você as belezas de um país de cultura rica, paisagens de tirar o fôlego e comida sensacional.

É que o Marrocos, que está situado norte da África, tem na sua cultura influências na colonização francesa e também da cultura árabe, é um país muçulmano, e toda essa mistura faz dele um lugar impressionante, de belezas únicas, com uma cozinha que mistura essas influências e oferece aos visitantes uma experiência inesquecível.

Abaixo algumas atrações que você vai encontrar no Marrocos

Marrakech

marrakech marrocos

Marrakech talvez seja a cidade mais conhecida do Marrocos, com suas mesquitas, a Cidade Vermelha, palácios como o Palácio Bahia, com jardins que ocupam mais de 8000 metros quadrados e sua arquitetura em estilo marroquino. Outro passeio imperdível pela cidade são os mercados, chamados de souks, onde é possível encontrar diversos itens, além da possibilidade de vivenciar o cotidiano dos moradores dessa cidade fascinante. Guarde lugar na mala, com certeza você vai querer comprar muitos presentes nos souks, já que as coisas não custam caro, e pechinchar com os comerciantes faz parte da cultura local, e você pode conseguir bons preços pelas mercadorias assim.

Casablanca

casablanca morocos

A cidade é a capital econômica do país, e sua localização geográfica, no litoral atlântico do Marrocos, faz com que visitar Casablanca seja agradável em qualquer época do ano. Em Casablanca está situada a maior mesquita do país, e a terceira maior do mundo. Ao contrário de muitas outras mesquitas, onde não é permitida a entrada de não muçulmanos, a mesquita Hassan II é aberta para a visitação dos turistas. Com suas paredes de mármore e o piso tão polido que chega parecer um espelho, com certeza esse será um dos pontos altos da sua viagem ao país. Há ainda outras atrações como o Mercado Central e a Catedral de Casablanca.

Fez

fez marrocos

Essa cidade de 1170 já tinha 200 mil habitantes, e que é considerada a mais marroquinas das cidades, com uma riqueza cultural enorme e um passado grandioso, Fez já foi a maior cidade do mundo. Com certeza seu passeio em Fez será inesquecível, pois são tantos os atributos dessa cidade, e lugares para conhecer, que você ficará encantado com tudo.A Medina, o Borj Nord, a praça Bou Jeloud, as tinturarias, os souks, tudo faz dessa cidade um destino inesquecível, uma experiência para jamais se esquecer, sem falar das belas fotos que você vai tirar. Ah, o Marrocos é um país bastante seguro, portanto você não precisa de ter medo por andar com sua câmera na mão para não perder nenhum ângulo desse cenário espetacular.

Rabat

chellah

A cidade é a capital do Marrocos e tem várias atrações que vão fazer você se sentir encantado por ela. Com seus museus, monumentos e prédios históricos, Rabat guarda muitas atrações, como a Torre Hassan, o Mausoléu de Mohamed V e os souks da cidade e os bazares da antiga medina, além de outras coisas. Chellah é um sítio arqueológico reconhecido pela UNESCO como patrimônio da humanidade, e com certeza é uma parte fundamental do seu passeio por Rabat.

chefchaouen

Essas são apenas algumas das atrações que você encontrará no Marrocos, e com certeza todas essas belezas associadas à hospitalidade do povo marroquino, farão com que você viva momentos inesquecíveis, nesse país que é um verdadeiro paraíso.




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...