Sand Hostel: o primeiro hostel do mundo feito inteiramente de areia

  • atualizado: 
sand hostel

21 dias e 24 toneladas de areia para construí-lo. É o Sand Hostel, o primeiro hostel feito totalmente de areia, localizado em Broadbeach, uma das mais amadas praias da Austrália.

O seu materializador é Dennis Massoud, que modelou a areia para o projeto de Jon Dowding, um famoso cenógrafo cinematográfico, tornando a Gold Coast ainda mais interessante.

Como se lê sobre o evento de abertura do hostel no Facebook, a estrutura nasceu de uma ideia do Hostelworld e esteve aberta de 20 de setembro até hoje, 22, (eh, infelizmente, apenas três dias) acolhendo os turistas sortudos que conseguiram reservar em tempo.

O Sand Hostel tem um quarto com oito camas e um quarto de luxo para dormir com total privacidade, como se estivesse em um hotel normal, à parte claro, que você não reclame de areia!

 sand hostel

 

sand hostel 2

 

sand hostel 3

 

sand hostel 5

O tema é a natureza e a quente atmosfera australiana. Durante a estadia o hóspede podia fazer aulas de surf ou yoga, jogar volei de praia e ouvir música ao vivo.

A ideia de criar um albergue dos sonhos nasceu quando o Hostelworld pediu à sua comunidade do Facebook, que expressasse como seria um hostel onde viver uma experiência única de viagem.

Leia mais: CONHEÇA 15 HOTÉIS ESTRANHOS AO REDOR DO MUNDO

Durante a pesquisa, 59% dos usuários responderam que gostariam de uma estrutura de areia feita em uma praia australiana.

Sonho realizado mas o que é bom, neste caso, dura mesmo pouco! Interessante.

Fonte fotos

siga brasile pinterest

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

siga brasile instagram

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!