Filipinas: o restaurante ao pé da cachoeira


As quedas d’água são um dos espetáculos mais incríveis da natureza, mas observá-las de perto nem sempre é possível. Aliás, esta é uma ocasião bastante rara de se acontecer, além de as vezes, ser considerada perigosa, tanto que, algumas visitas a cachoeiras devem ser acompanhadas por guias. Aqui, no entanto, uma exceção: Villa Escudero, um verdadeiro restaurante aos pés da cachoeira.

O Villa Escudero Resort está localizado nas Filipinas, mais especificamente na cidade de San Pablo. Seu restaurante oferece aos hóspedes uma experiência verdadeiramente única. Almoçar ou jantar significa experimentar a emoção de uma longa pausa ao lado de uma cachoeira. Os hóspedes podem ver as quedas de perto e ouvir o seu som característico, sem medo de perigo.

O restaurante está localizado à beira da Labasin Falls, onde se saboreia a culinária local, sentado em mesas de bambus feitas por artesãos filipinos, enquanto a água flui diretamente sob os pés. Os mais empolgados podem se aproximar da queda para desfrutarem de uma massagem relaxante ou de um banho antes da refeição.

foto

foto

Para sentar-se à mesa não se usa sapatos ou calças compridas e, maiôs, sungas e afins são permitidos – e até úteis! O terreno onde se encontra o resort é parte de um antigo assentamento rodeado de montanhas e coqueiros. Depois de refrescados, revigorados e alimentados, os turistas estarão prontos para se dedicarem às atividades disponíveis na área, do rafting a observação de pássaros – birdwatching – ou até mesmo se aventurarem nas aldeias vizinhas para descobrirem suas tradições locais.

foto

foto

Para mais informaçoões: villaescudero.com




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...