Uma casa-ilha à venda na Hungria


Viver completamente cercado por vegetação e rodeado por água. Este é um sonho que pode se tornar realidade para os novos proprietários de uma estrutura única à venda na Hungria. Se você está procurando por uma casa em uma ilha exclusiva, você acabou de achar o que procura.

O imóvel em questão encontra-se em Sarvar, uma cidade de 15 habitantes na província de Vas. Não está localizada em uma zona tropical e a água é, na verdade, um pequeno lago no meio de uma área agrícola, mas que se parece igualmente um paraíso.

A casa-ilha está no meio de um curso d’água artificial de 120 metros quadrados e, aparentemente, inclui todas as comodidades modernas, incluindo água encanada, energia elétrica e rede de esgotos. O lago está cheio de diferentes tipos de peixes e, certamente é apropriado para a realização de esportes aquáticos.

Casa-ilha - fachada

Casa-ilha - quintal

A casa está à venda com seus 14 hectares de terras agrícolas mais a construção residencial que consiste em três quartos, sala de estar, sala de jantar, cozinha e banheiro. A propriedade está atualmente cotada em 235 milhões de florins, uma cifra que pode parecer assustadora, mas que corresponde a pouco mais de 2 milhões e 300 mil reais. Considerando a singularidade do lugar, talvez nem custe tanto…

Casa-ilha - quarto

Casa-ilha - sala

O importante é se equipar contra os mosquitos porque para o resto, parece ser um paraíso aquático! O que você acha?

Fonte fotos: openhouse.com

Leia também: Que casa! Flutuante, ecológica, reciclável e solar!




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...