Qual seria a árvore de Natal mais linda do mundo? 


Uma árvore de Natal nada menos que extraordinária. Feita de nuvens, a árvore de Natal de Caunas, a segunda maior cidade da Lituânia é provavelmente uma das mais lindas do mundo. Vários artistas trabalharam para a criação desta árvore que se distingue das demais pela sua originalidade.

Este ano, Caunas está maravilhando seus habitantes e turistas com a criatividade de seus artistas. A árvore do Natal 2014 está cheia de nuvens. No ano passado, a cidade havia criado uma árvore impressionante feita de malha e um ano antes, sua árvore de Natal foi realizada com 32.000 garrafas plásticas.

Para a árvore de Natal de 2014, os artistas de Caunas tiveram a idéia de construir uma estrutura formada por nuvens, com doze anjos dentro.

“Este ano, será um abeto cheio de nuvens. A árvore de Natal de Caunas terá doze anjos reunidos lá em cima falando entre eles sobre o que veem do topo. Toda a estrutura parece como se eles estivessem prestes a voar “- explicaram os artistas.

Antes da celebração para inaugurar as novas nuvens da árvore de Natal, a Praça da Câmara Municipal e as ruas circundantes serão fechadas ao tráfego e os cidadãos de Caunas terão que usar o transporte público para chegarem ao local da festa.

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

Um espetáculo, não é mesmo?

E você já fez sua árvore de Natal em casa? Veja aqui 10 ideias para criá-las usando livros, e aqui outras 10 para criá-las usando ramos e galhos de árvores.

Leia também: 10 ideias de presentes de Natal faça você mesmo

Fonte fotos: kasvyksta.lt




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...