2018 Será Melhor, dizem especialistas


O Ano Novo sempre traz uma grande expectativa de melhora, em todos os sentidos. A maioria absoluta das pessoas planeja, anseia e elabora internamente que a virada do ano terá a capacidade de trazer renovação. E isso nunca esteve tão certo quanto em 2018!

Segundo especialistas de diversas áreas: videntes, numerólogos e astrólogos consultados, o próximo ano está cheio de boas notícias para todo mundo.

O ano de 2018 será regido pelo planeta Júpiter. De acordo com a astróloga Paula Pires, esse aspecto, em conjunto com o a presença de Júpiter em Escorpião, tornam 2018 um ano propício para olhar mais para dentro de si, buscando um autoconhecimento e potenciais transformações.

Além disso, estudos e viagens também serão favorecidos com a influência de Júpiter, que, em contrapartida, é também um signo de exageros. Por isso, todo cuidado é pouco!

No que diz respeito ao Brasil, o país entra no próximo ano na 3ª Casa Astral, que traz boas energias, de acordo com o astrólogo João Bidu.

Segundo ele, o comércio, de modo geral, será favorecido, bem como as atividades ligadas à farmácia, pesquisas, seguros, mercado de ações, edução, meios de comunicação e viagens.

Já a cartomante Sara Zaad lembra ainda que 2018 será um ano marcado por avanços tecnológicos e inovações na medicina.

Para a sensitiva Márcia Fernandes, o ano promete Justiça e será um ano bom, embora catástrofes (maremotos) e epidemias sejam previstas por ela.

2018 será no Horóscopo Chinês o Ano do Cão de Terra e deverá ser regido pelos famosos atributos deste animal, tais quais, a lealdade, a honestidade e a fidelidade, qualidades que nos fazem crer e ter esperança em mundo mais gentil e de paz.

Um Feliz 2018 para todos vocês que acompanham GreenMe. Nossos maiores votos de Saúde, Sustentabilidade e Felicidade 🙂




Cintia Ferreira

Paulistana formada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro, tem o blog Mamãe me Cria e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...