Na imagem, o que você vê primeiro? Este teste revela aspectos interessantes da personalidade


Testes visuais de natureza psicológica nos ajudam a descobrir algo mais sobre a nossa personalidade. Medos, valores, objetivos e aspirações – o objetivo destes testes é trazer à tona tudo o que possa estar escondido em nosso subconsciente.

Este simples teste nos coloca uma única pergunta: olhando para esta imagem, o que você vê primeiro? A resposta irá revelar algo mais sobre o teu caráter e o teu modo de ser.

Comece o teste, observando por alguns momentos a imagem abaixo, e leia os resultados depois!

teste visao

UMA MULHER NA COLINA

teste visao mulher

Se a primeira coisa que você viu foi uma mulher na colina, significa que você é uma pessoa muito realista que busca sempre cumprir tuas funções e tarefas. O teu caráter te instiga a querer vencer sempre e isso pode parecer egocentrismo mas, na verdade, de acordo com este teste, você é uma pessoa confiável para os amigos e colegas.

O ROSTO DE UMA MULHER

teste visao rosto

Se você viu por primeiro o rosto de uma mulher, você é uma pessoa emotiva e com um sexto sentido do qual nem todos os humanos podem se vangloriar. Graças aos seus instintos, você pode tomar as decisões certas e você é um bom conselheiro. Por outro lado, no entanto, você é um tipo solitário que adora passar o tempo em companhia de si mesmo.

A LUA CRESCENTE

teste visao lua

Se a primeira coisa que te apareceu quando você olhou para a imagem foi a lua crescente, isso significa que você é uma pessoa divertida e bem-humorada, o tipo de amigo e de companhia que todos gostem de ter por perto. Você também é muito concreto e perspicaz, consegue pensar a longo prazo e organizar a vida nos seus mínimos detalhes.

E aí, bateu com você? Compartilhe com os amigos.




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...