Diga-me qual é o formato dos teus dentes que eu te direi quem és


Você sabia que o formato dos teus dentes e o teu sorriso podem sugerir certas características da tua personalidade? Por exemplo, os dentes nos dizem se somos extrovertidos ou tímidos, se somos simpáticos e engraçados ou um pouco sérios demais.

Nossos dentes crescem ao longo de nossas vidas e contêm uma grande quantidade de informações pessoais sobre nós e sobre os nossos hábitos. Lembre-se que para um arqueólogo, encontrar um dente ou uma arcada dentária é um verdadeiro achado, uma vez que lhe permitirá entender algumas características de civilizações passadas.

Mas claro, esse teste não é ciência, apenas uma curiosidade e um passa tempo divertido que pode realmente “bater” contigo.

Para ver se no teu caso esta teoria funciona, olhe atentamente a forma de seus dentes e veja a qual formato eles correspondem:

forma retangular

forma oval

triangular

quadrado

formato dentes tipos

1. Forma retangular

Os dentes quadrados revelam a personalidade de pessoas muito calmas, com grande capacidade em gerenciar e controlar suas emoções. Às vezes, no entanto, estas pessoas podem dar a impressão de serem um pouco “frias e distantes”.

2. Forma Oval

As pessoas que têm seus dentes incisivos ovais são muitas vezes de artistas e criativas. Elas são muito originais e adoram as riquezas dos detalhes, que sempre lhes fazem a diferença. Elas também são gentis e compreensivas, altruístas e sociáveis.

3. Forma triangular

A forma triangular dos dentes indica um personalidade despreocupada, otimista e dinâmica. São pessoas alegres que gostam da companhia dos outros, mas ao mesmo tempo têm medo do silêncio e da solidão.

4. Forma quadrada

Os incisivos quadrados indicam um caráter forte e enérgico, uma determinação na tomada de decisões. Pessoas com os dentes no formato quadrado são líderes competentes, mas às vezes são muito focados em si mesmos.

E então, a forma dos teus dentes corresponde a tua personalidade?

Leia outras curiosidades como esta:

ESTUDO REVELA O QUE A SUA ASSINATURA PODE DIZER SOBRE VOCÊ

COMO A FORMA QUE VOCÊ FECHA O PUNHO SE RELACIONA COM A SUA PERSONALIDADE?

FAÇA O TESTE DA CHAVE PARA CONHECER MELHOR A TUA PERSONALIDADE




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...