Fantásticos anéis para quem ama os animais


Se você está procurando um presente original para você ou para seus amigos que amam animais, estes anéis incríveis podem ser uma ótima ideia. São esmaltados e feitos à mão. Cada anel é formado por três peças componíveis.

Uma vez unidas as três partes, tem-se uma raposa, um ouriço, um coelho, um cisne, um pato ou um peixe. Os anéis podem ser usados separadamente, colocando cada uma das três partes em dedos diferentes.

Esta ideia original nasceu da criatividade e das mãos de Merryme, artista e artesã ativa no Etsy. A artista vive em Bangkok, Tailândia, e sabe como criar peças e decorações realmente especiais, todas dedicadas ao mundo dos animais e da natureza.

Merryme produz suas criações em pequena escala e sua idéia é homenagear com estes objetos, os animais e as pessoas que os amam. É por isso que com tanto cuidado e paciência dedica-se às suas peças esmaltadas e pintadas à mão. A técnica usada, diz a artista, garante durabilidade aos seus produtos.

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

Os anéis componíveis em formas de animais criados por Merryme estão à venda on-line na pequena oficina, Daintyme, que a artista criou em Etsy. É possível escolher o tamanho e pedir por personalizações. Esta é a sua página no site Etsy.

Fonte fotos: etsy




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...