De bike e debaixo da neve, uma princesa leva os filhos à escola


Nada de limusine com chofer. A princesa dinamarquesa Mary foi fotografada em sua cargobike levando seus dois filhos gêmeos de 5 anos à escola.

A neve e o gelo das ruas de Copenhague certamente não desanimaram a princesa de acompanhar seus filhos Vincent e Josephine à escola. Bem coberta, a família real que poderia estar no quentinho de um carro de luxo, prefere a aventura e o lado green da bike, como meio de transporte.

Nas fotos também se vê o pai das crianças, o príncipe Frederik, seguido à distância por um guarda-costas, também de bicicleta, e Ziggy, o vira-lata da família.

foto

Certamente não se pode dizer que a princesa está acostumada ao frio sendo de origem australiana. Mary era uma menina “comum” que conheceu o príncipe dinamarquês em um pub em Sydney durante os Jogos Olímpicos de 2000. Um conto de fadas da vida real e cujos protagonistas dão um verdadeiro exemplo de simplicidade e consciência cidadã.

foto

Menos carro e mais bike, isso sim é um verdadeiro luxo.

Leia também:

ANDAR DE BIKE ERA COISA DE POBRE E AGORA É DE RICO?

Fonte e fotos: dailymail




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...