Procurando o melhor presente de Natal para a sua família? Veja antes este vídeo


É já época de Natal?!! Lojas cheias, filas nos caixas, trânsito caótico, ou seja, todas as cenas que vemos todos os anos ao vivo e em cores, certo?

E mais: pessoas estressadas e preocupadas em dar o “melhor de si”, escolhendo o melhor presente para os seus entes queridos.

Mas antes de sair às compras neste Natal, veja o vídeo da Sainsbury’s, a terceira maior cadeia de supermercados no Reino-Unido.

O vídeo conta a história de Dave, um pai trabalhador e devotado, que percebe que o maior presente que ele pode dar às pessoas no Natal é o seu tempo, depois de tê-lo perdido em busca do presente perfeito.

A ideia veio quando Dave chega em casa e vê um boneco feito à sua semelhança na cabeceira da cama da sua filha.

A cadeia de supermercados trabalhou em parceria com o Great Ormond Street Hospital para incentivar as famílias a estarem juntas. Mais de 50% das crianças tratadas no Great Ormond Street Hospital vivem fora de Londres, por isso a Sainsbury’s está arrecadando dinheiro para financiar o alojamento destas famílias, para que os pacientes daquele hospital possam ficar com seus familiares nestes tempos difíceis de crise.

Esta é a mensagem para um Natal de amor e união. Afinal é isso o que interessa, o resto não tem pressa 🙂

Leia mais sobre Natal:

INSPIRE-SE NESTE NATAL: É DANDO QUE SE RECEBE. UMA CAMPANHA EMOCIONANTE!

10 IDEIAS DE PRESENTES DE NATAL FAÇA VOCÊ MESMO

COMO FAZER ENFEITES DE NATAL REUTILIZANDO DIVERSOS MATERIAIS




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...