Vídeo de urso “ladrão” de lasanha viraliza na web. Assista!


Um urso negro foi flagrado invadindo uma casa em Connecticut, Estados Unidos, e roubando uma lasanha do freezer. A proprietária da casa, Helena Houlis, compartilhou o vídeo do enorme “ladrão” de quatro patas nas redes sociais. O vídeo viralizou!

Nas imagens, o urso é visto entrando pela janela destrancada e vagando pela casa até chegar à cozinha, onde casualmente abre a porta do freezer.

A mãe de Houlis, Ana Oliveria, dona do restaurante Ana’s Kitchen, onde a lasanha foi feita, postou no Facebook sobre o incidente inusitado. Ela comentou que o urso deve ter ouvido falar sobre a famosa lasanha do seu restaurante.

Surpreendentemente, o urso não causou nenhum dano à casa e saiu pela mesma janela por onde entrou. Os usuários que viram o vídeo nas redes sociais acharam a situação hilária e elogiaram a comida de Ana.

O Departamento de Energia e Proteção Ambiental de Connecticut (DEEP) está rastreando o urso, pois ele tinha chip. O departamento emitiu um alerta para os residentes sobre a atividade dos ursos nesta época do ano, pedindo maior conscientização e precaução. A comissária do DEEP, Katie Dykes, destacou a importância de manter os ursos e as pessoas em segurança, pois o comportamento de perderem o medo dos humanos coloca ambos em risco e é um mau sinal sobre a mudança de comportamento dos animais, causada por nós.

Assista ao vídeo. Acione a legenda:

Veja outras histórias parecidas com essa:

Ursa fica presa em plástico por mais de um mês

Após resgatar urso de um zoológico, mulher o tem como animal de estimação

Visita ilustre: mãe ursa aparece com filhotes na casa de um humano (vídeos)

URSO: símbolos, significados culturais e espirituais




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...