Gaivota agarra cãozinho e voa para longe, deixando tutora em desespero

  • atualizado: 
Gaivota agarra cãozinho

Imagine se, um dia, seu cachorro estivesse relaxando no quintal de casa e, de repente, literalmente sumisse pelos ares.

Uma atriz inglesa de 24 anos, Becca Hill, passou por essa experiência. Gizmo, um chihuahua de quatro anos, cochilava no quintal em Paignton, na região de Devon, litoral sul da Inglaterra, quando uma gaivota o agarrou pelo bico, levando-o embora. O caso ganhou destaque na imprensa local e foi noticiado pelo Devon Live.

"Meu companheiro estava no jardim lavando a roupa na hora e, de repente, ele a viu descer. Ela carregou o Gizmo para tão longe que o perdemos de vista. Não tenho ideia se ele foi largado ou de onde possa estar agora", relatou a mulher.

Becca Hill, que é dona de três cães da raça chihuahua, contou que já ouvira falar de casos assim, mas nunca imaginou que podia acontecer com ela. No entanto, incidentes dessa natureza acontecem com uma certa frequência. Em maio de 2015, na mesma região, um tutor presenciou a morte de seu chihuahua, atacado por um bando de gaivotas, como informou o Devon Live.

Ela também fez um apelo nas redes sociais, na esperança de que seu cachorro ainda possa ser encontrado. No Facebook, postou:

"Por favor, por favor, por favor, se alguém encontrar um chihuahua, ele é meu, uma gaivota levou-o do meu jardim". Em outra postagem, mencionou a tristeza de sua filha: "Tem aqui uma criança de 6 anos muito triste sem seu cachorro."

A natureza é assim... não conhece domesticação.

Talvez te interesse ler também:

CENTOPEIA, NÃO A MATE! VEJA PORQUE ELA É ÚTIL EM CASA

O CÃO QUE ESPERA PELO SEU DONO MORTO, AO LADO DO LEITO DO HOSPITAL

RHADIJA, A CADELINHA DE 7 ANOS QUE NUNCA ENGRAVIDOU, ADOTA E AMAMENTA TRÊS GATINHOS

siga brasile pinterest

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

siga brasile instagram

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!