Burro forçado a puxar cargas pesadas demais cai de exaustão na rua


O burro foi fotografado em uma rua de El Litre, em Valparaíso, no Chile, forçado por seu dono a levar uma carga muito pesada, caiu exausto no chão sem poder se levantar novamente.

Infelizmente, esta não é a primeira vez que isso acontece e o proprietário terá que responder pelo abuso ao animal.

Os habitantes da área relataram que não é a primeira vez que o burro é tratado desta maneira: todos os dias o animal é forçado pelo proprietário irresponsável a subir as colinas com cargas excessivas.

As imagens do burro caído no chão foram publicadas nas redes sociais, provocando a indignação do público. A notícia chegou também aos membros do governo: a governadora Maria de Los Angeles de La Paz condenou o comportamento do dono do burro, que terá que responder por maus tratos.

O homem sempre usou burros e cavalos como animais de carga, mas isso configura uma exploração excessiva e que causa sofrimento aos pobres animais: burros e cavalos precisam de cuidados e respeito como todos os seres vivos. Não faz sentido causar-lhes esse sofrimento.

Talvez te interesse ler também:

URSO-POLAR É ENCONTRADO EM CENTRO INDUSTRIAL NA SIBÉRIA

CONHEÇA A COBRA SORRIDENTE QUE VIVE NO TEXAS

LIGRE – VOCÊ CONHECE O MAIOR FELINO DO MUNDO?




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...